CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

O bolsonarismo vai derrotar Bolsonaro

Bolsonaro é o responsável pela mobilização e pelo caos, foi ele que prometeu um golpe e não entregou, frustrando seus seguidores fanáticos

(Foto: José Cruz/Agência Brasil | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O bolsonarismo, aos poucos, vai se tornando maior que Bolsonaro que, mesmo tentando se afastar da criação, não terá facilidade para se livrar da horda de fanáticos que criou e que vive uma realidade paralela. 

Prova disso foram os caminhoneiros comemorando a decretação de um estado de sítio que não houve, pelo contrário, Bolsonaro divulgou áudio em que pede a desmobilização da categoria, desbloqueio das rodovias, porque estaria impactando na economia e prejudicando os mais pobres. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos líderes, Zé Trovão, que tem mandado de prisão expedido por ataques ao Supremo, que segundo o deputado Alexandre Frota estaria escondido no Panamá, gravou um vídeo contrariado com o conteúdo do áudio.  

Trovão disse que os caminhoneiros estavam atendendo a uma convocação feita em maio por Bolsonaro. Revoltado, disse que sua vida estava destruída e que não sabia quando veria sua família novamente.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim como ele, muitos dos seguidores que foram aos atos dia 7, entenderão que Bolsonaro é um blefe, que usa seu carisma, populismo e sua esperteza política em causa própria, para livrar a si e seus filhos dos crimes cometidos. 

Bolsonaro é o responsável pela mobilização e pelo caos, foi ele que prometeu um golpe e não entregou, frustrando seus seguidores fanáticos. Sem controle sobre o bolsonarismo, as criaturas não atenderão mais as ordens do criador e podem partir para a vingança. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO