CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nêggo Tom avatar

Nêggo Tom

Cantor e compositor.

331 artigos

blog

O braço armado da ideologia fascista

Diante de mais uma ataque aos apoiadores de Lula, que estão acampados em Curitiba, aumenta a nossa certeza de que o fascismo está entre nós. A incitação ao ódio, a intolerância e a prática de crimes "do bem", tem se naturalizado em muitos discursos anti esquerda, mas, é louvada com mais fervor e ardor, no proselitismo político praticado pelo ícone da extrema direita, Jair Bolsonaro

Diante de mais uma ataque aos apoiadores de Lula, que estão acampados em Curitiba, aumenta a nossa certeza de que o fascismo está entre nós. A incitação ao ódio, a intolerância e a prática de crimes "do bem", tem se naturalizado em muitos discursos anti esquerda, mas, é louvada com mais fervor e ardor, no proselitismo político praticado pelo ícone da extrema direita, Jair Bolsonaro (Foto: Nêggo Tom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diante de mais uma ataque aos apoiadores de Lula, que estão acampados em Curitiba, aumenta a nossa certeza de que o fascismo está entre nós. Um tiro de pistola 9 mm,  atingiu no pescoço, um manifestante de 39 anos, que encontra-se em estado grave no hospital, enquanto estilhaços de outros disparos que atingiram um banheiro químico, feriram uma mulher - graças a Deus - sem muita gravidade. 

A incitação ao ódio, a intolerância e a prática de crimes "do bem", tem se naturalizado em muitos discursos anti esquerda, mas, é louvada com mais fervor e ardor, no proselitismo político praticado pelo ícone da extrema direita, Jair Bolsonaro. A cada grito de "Mito!", revive-se o mesmo: "Heil Hitler", que contagiou a Alemanha nazista, sob as vozes de entusiastas e praticantes da mesma ignorância e irracionalidade, que se vê por aqui nos dias atuais. 

O armamento da população e a legalização da violência social, principais plataformas políticas de Bolsonaro, se apresentam como solução para essa gente fascista, que sempre odiou a democracia e que sempre desejou abater fisicamente, aqueles que se opõe às suas parvas ideias. Tamanho retrocesso de mentalidade e de comportamento, nos devolve ao primitivismo existencial do homem das cavernas. A falta de argumentos convincentes para desconstruir o seu oponente ideológico, tem feito com que "minions" e outras espécies de fascistas, externem a sua falta de civilidade.

De maneira estúpida, covarde e criminosa, eles vêm se posicionando contra os seus adversários, tanto no dia a dia, quanto nas redes sociais. São racistas, machistas, misóginos, homofóbicos e portadores de outros preconceitos, que sob a égide da liberdade de expressão, vêm espalhando os coliformes de seus sentimentos, gerados na acidez de seus intestinos e criados no cativeiro de suas mentes pouco saudáveis. O braço armado da ideologia fascista, é membro do corpo de "cidadãos de bem", que acreditam estarem defendendo a moral e os bons costumes, atentando contra a vida de pessoas que apenas pensam diferente delas.

Esse atentado contra o acampamento dos apoiadores de Lula, não pode ser minimizado ou esquecido, como estão tentando fazer com a morte de Marielle Franco. Ele sinaliza para o risco real, de um atentado contra o próprio ex-presidente. Ele indica que os fascistas estão dispostos a defender a legitimidade do golpe, até as últimas consequências. Eles não se arriscaram a depor uma presidente legítima e honesta, para perderem outra eleição para a esquerda. Eles não se contentarão com o presidente Lula preso. Eles o querem morto. Por isso, é preciso proteger de todas as formas, a integridade física de Lula. 

Os milicianos do bem estão a solta, e, aliados a toda sorte de outros maus caracteres, também do bem, estão formando uma facção para tomar o país na marra. 

Não passarão! 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO