CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Wilmar Lacerda avatar

Wilmar Lacerda

Empregado da Embrapa, ex-presidente do Sinpaf (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário); suplente de senador e atual chefe de Gabinete da Liderança do PT no Senado

16 artigos

blog

O Brasil Voltará a Ser Feliz!

Haddad cresceu 11 pontos em sete dias. Isso significa que a cada dia ele obteve 1 milhão e 800 mil votos a mais. Nunca um candidato cresceu tanto em tão pouco tempo. Esse crescimento, por ser forte, tem inércia. A transferência de votos de Lula para Haddad ainda não se completou. Apenas começou

O Brasil Voltará a Ser Feliz!
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil que a Globo e as oligarquias queriam construir foi para o ralo da história. O Brasil triste das injustiças e das desigualdades, o Brasil do desemprego, o Brasil sem soberania e apequenado, que o golpe trouxe de volta, não agrada ninguém. A agenda neoliberal e socialmente regressiva que leva sofrimento ao povo mais pobre fracassou rotundamente.

Os golpistas achavam que bastava afastar a presidenta honesta para que tudo ficasse bem. Ocorreu exatamente o contrário: tudo ficou péssimo. Temer tem recordes históricos de rejeição e o PSDB, que achava que ia faturar as próximas eleições, virou partido nanico.
O PT, que a imprensa golpista decretou extinto, ressurgiu triunfante como uma Fênix e é hoje, de longe, o partido mais popular do Brasil. Lula, mesmo injustamente preso e barbaramente perseguido, tem mais intenções de votos que todos os candidatos somados. Seu indicado, Fernando Haddad, cresce exponencialmente nas pesquisas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em contrapartida, Alckmin, Meireles, Amoedo e todos aqueles mais identificados com a agenda do golpe não decolam. Rastejam na mediocridade política em que se meteram.

Vai dar o segundo turno que a direita golpista jamais sonhou! Haddad e o louco perigoso do Bolsonaro, que herdou estrategicamente os votos antipovo, com um discurso fascista, machista, racista, e homofóbico. A centro-direita tradicional esfumou-se no ar fétido do golpismo antidemocrático. Contudo, Bolsonaro, com seu discurso autoritário e insano, também é o candidato mais rejeitado entre todos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Globo e as oligarquias também tentaram criar opções em tese mais a esquerda para afastar definitivamente as chances do PT voltar ao governar o país. Da mesma forma, não deu certo.

O Golpe e a condenação de Lula não foram suficientes para afastar as chances do PT voltar ao poder nessas eleições! Ao contrário, a evidente perseguição ao PT e a memória dos dias felizes com Lula só fizeram o partido e o maior presidente da nossa história crescerem. O povo não gosta de injustiça e sabe reconhecer quem está verdadeiramente ao seu lado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad cresceu 11 pontos em sete dias. Isso significa que a cada dia ele obteve 1 milhão e 800 mil votos a mais. Nunca um candidato cresceu tanto em tão pouco tempo. Esse crescimento, por ser forte, tem inércia. A transferência de votos de Lula para Haddad ainda não se completou. Apenas começou. Portanto, certamente ele continuará a crescer por mais um bom tempo, podendo, inclusive, chegar à liderança, ainda no primeiro turno.

Esse quadro nos permite vencer novamente às eleições! Por isso, peço o seu engajamento na nossa campanha! Não podemos ficar passivamente assistindo esse processo eleitoral se desenrolar, temos que atuar junto aos familiares, amigos, vizinhos, nas redes e nas ruas, com aliados ou não, para fazer o convencimento de que o Brasil com Haddad pode voltar a ser feliz de novo! O que está em jogo é o futuro do país e uma luta entre democracia e estado de exceção, entre civilização e barbárie. Essas serão, provavelmente, as eleições mais importantes da nossa história. Todos têm de se engajar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles achavam que, aprisionando Lula, podiam encarcerar a verdade, podiam prender a justiça, podiam derrotar a vontade do povo brasileiro.

Enganaram-se. Ninguém prenderá a vontade de um povo. Ninguém aprisionará a verdade. Ninguém acorrentará a esperança e a fé. Ninguém tirará Lula do coração do povo. Mesmo injustiçado e indignado, ele nunca esteve tão convicto de nossa vitória. O povo não desistirá de ter o seu país de volta, com a vitória de Haddad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil não desistirá de ser feliz de novo! A felicidade derrotará o ódio!

Vamos à luta! Até a vitória com Lula e Haddad!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO