O caso Calero

Brasília - O ministro da Cultura, Marcelo Calero após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Cultura, Marcelo Calero após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Alex Solnik)

Postei ontem uma pergunta na minha página que provocou muita celeuma:

"Não entendi bem uma coisa na entrevista do Calero. Ele disse que, por sugestão de "amigos da Polícia Federal' gravou telefonemas que recebeu de ministros e de Temer, para provar o que denunciou. No entanto, também disse que a conversa que gravou com Temer foi apenas 'protocolar'. Se foi 'protocolar', se não servia para provar que Temer o pressionou para que ele gravou Temer"?

Muitos internautas responderam:

Wilma Leal de Lira Pareceu-me uma farsa. Achei o Calero meio sem definição nenhuma. Mas, é possível que o caldo vá entornar é de amanhã em diante. Agora, que há situações muito graves, isso é visível. Enfim... Logo veremos.

Regina Boni Ele mentiu, deve ter gravado algo comprometedor, pq diabos este presidente viria a público com os outros dois delinquentes???? Tem coisa grande ai, o presidente tabajara sabe disso

Luiz Tadeu Teixeira Como ele poderia saber o que alguém falaria antecipadamente ?

Luiz Tadeu Teixeira Duvido que, macaco Velho , Temer iria falar qualquer coisa comprometedora pelo telefone. A entrevista dos tres ocorreu provavelmente é porque Temer achou que ele tivesse gravado as conversas ao vivo.

Heloisa Araujo Moreira E por que citou no Fantástico a gravação da conversa protocolar com o Presidente? Isto é anti-notícia. Calero foi do PSDB, é do PMDB, foi aliado de Eduardo Paes, está sendo usado oportunisticamente e achando que está se aproveitando disso. Logo que não servir mais vai ser descartado como bagaço.

Sergio Abreu Estao preparando nos bastidores do golpe o anticlimax.

José Eduardo Guinle Pois é Figura estranha!

Stella Melo Ele não disse q gravou Temer,disse?Entendi q a LoPrete perguntou quem foi gravado e ele disse q não poderia dizer os nomes.

Regina Godefroid A essa altura, ele ja estava gravando até telemarketing!!

Tania Regina Fernandes Cordeiro Calero perdeu grande oportunidade de ficar calado. Em tempo de desmoralização rápida foi falar ao Brasil o que todos já sabem e não acreditam.

Regina Godefroid A denúncia via TV, foi uma forma de se defender!! Se isso faz parte dis planos do PSDB de desmoralização do PMDB, para que eles possam dar o golpe dentro do golpe, são outros quinhentos! Ou alguém não percebeu, que o silêncio do Aecim e da sua quadrilha, foi só um tempo para urdir a ascensão ao governo, aos derrotados nas urnas?? VOLTA DILMA!!

Marco Antonio Piva E a repórter perdeu a chance de questionar isso...

Mariana Monteiro Verdade...

Marilia Balbi repórter totalmente coxinha!

Bia Deck Foi ai q a porca torceu o rabo...

Gioconda Mentone Jaccoud O cara foi indicado pela Globo, gente. Está dentro do novo golpe

Ninguém deu razão a Temer.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

O Holocausto nosso de cada dia

Como é possível um país que nasceu nas cinzas do Holocausto, um genocídio cuja brutalidade e especificidade gerou uma denominação única para ele, que suspende todas as atividades no dia da sua...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247