O Cunha vírus

Com as mentes confusas e perturbadas, os Cunháticos, na maioria deles deputados federais oposicionistas, gritam, rosnam, abanam o rabo, brigam e batem quando ouvem as palavras PT, Governo Federal, Dilma Rousseff, Lula ou qualquer coisa com o tom de vermelho

Com as mentes confusas e perturbadas, os Cunháticos, na maioria deles deputados federais oposicionistas, gritam, rosnam, abanam o rabo, brigam e batem quando ouvem as palavras PT, Governo Federal, Dilma Rousseff, Lula ou qualquer coisa com o tom de vermelho
Com as mentes confusas e perturbadas, os Cunháticos, na maioria deles deputados federais oposicionistas, gritam, rosnam, abanam o rabo, brigam e batem quando ouvem as palavras PT, Governo Federal, Dilma Rousseff, Lula ou qualquer coisa com o tom de vermelho (Foto: Ricardo Fonseca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Enquanto o País inteiro se preocupa com a epidemia de Zika Vírus, outro Vírus tão perigoso quanto ele, e letal para as mentes, toma conta do Distrito Federal. Com grande concentração no Congresso Nacional e procedente do inseto (Aele Enricou na Telerj), o Cunha Vírus tem focos até na Suíça, onde descobriram seus "ovos de ouro" em 5 cantos diferentes.

O Cunha Vírus causa principalmente diversos sintomas desagradáveis aos seres inteligentes, como a "febre Impeachment" e, principalmente, a midiótica "Microcefalia Ideológica" permanente, que pode destruir o presidencialismo e o estado democrático de direito do Brasil. Não afetando até o momento a morfologia e os aspectos físicos cerebrais dos que foram picados.

Com as mentes confusas e perturbadas, os Cunháticos, na maioria deles deputados federais oposicionistas, gritam, rosnam, abanam o rabo, brigam e batem quando ouvem as palavras PT, Governo Federal, Dilma Rousseff, Lula ou qualquer coisa com o tom de vermelho.

O Cunha Vírus é potente, controlador e devastador. Atua no corpo humano como uma lavagem (de porco) cerebral. Destruindo tudo o que foi construído ideologicamente há 51 anos. Ou seja, desde o último golpe de 1964.

Apagam-se da memória todos os movimentos sociais do passado, como o das "Diretas já" e as manifestações caras-pintadas do "Fora Collor". Com visão daltônica, os infectados veem sinal verde em tudo o que é vermelho (até nos sinais de trânsito), achando que podem fazer tudo o que vier na cabeça, inclusive expurgar a presidenta Dilma do poder.

Uma comissão de cientistas políticos do Planalto Central testou juridicamente semana passada, no STF, a "vacina Fachin", capaz de isolar o Vírus e frear temporariamente os processos e sintomas dos integrantes das comissões da Câmara.

Porém, o Cunha Vírus é mutante e intrigante, tornando- se resistente aos processos Constitucionais, obliterando os neurônios do hemisfério esquerdo do Cérebro de boa parte dos parlamentares, provocando a síndrome da falta de decoro parlamentar aguda. Os deputados se estaponam (dão-se tapas), gritam palavrões e se não forem contidos a tempo, quase vão às vias de fato.

O Cunha Vírus já deveria ter sido cassado e exterminado do parlamento há muito tempo, se não fosse uma manobra midiótica que desviou a atenção dos infectados para o sintoma principal dessa peste – a febre impeachment.

Outro sintoma desse vírus é a crença absoluta e desmedida nos profetas do Caos Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo, como sendo os únicos e onipotentes salvadores da pátria brasileira, baseado nos pareceres reacionários e estupradores constitucionais que criaram.

Autoridades do País inteiro estão colaborando com pareceres, manifestações e junções de trabalhos para a erradicação desse perigoso Vírus, danoso à democracia nacional.

Não é um Super-herói que salvará o Brasil dessa praga, mas a união de todos aqueles que não foram contaminados por esse mosquito infernal. O País, em seus mais diversos setores, se une ao movimento #NãoVaiterGolpe e, ao longo dos próximos dias, vai ocupar as ruas e manifestar a imensa indignação a esse, que é o pior Vírus já existente por aqui – o Cunha Vírus.

Vamos ver em breve a inatividade e impotência desse inseto maléfico e imoral, que de forma sorrateira contaminou pobres parlamentares, proporcionando momentos de êxtase e prazer efêmeros, para alcançar o seu temerário objetivo.

Não vai ter Golpe, não vai ter Cunha. Vamos exterminar esse Vírus do Congresso Nacional e isolá-lo onde ele merece estar de paletó listrado - na cadeia! #ForaCunha

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email