CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

O fim do Brasil

Nos tornamos uma piada de mau gosto, uma democracia moribunda de república de bananas, diuturnamente exposta à chacota mundial por um governo de corruptos apoiados por um Judiciário apodrecido, incestuoso, vil. E, agora, por um Ministério Público que se permite exibir esse PowerPoint ignóbil contra Lula, espetáculo de um circo macabro 

Nos tornamos uma piada de mau gosto, uma democracia moribunda de república de bananas, diuturnamente exposta à chacota mundial por um governo de corruptos apoiados por um Judiciário apodrecido, incestuoso, vil. E, agora, por um Ministério Público que se permite exibir esse PowerPoint ignóbil contra Lula, espetáculo de um circo macabro  (Foto: Leandro Fortes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil está deixando de existir.

Como nação politicamente organizada, como Estado nacional independente, como país calcado em normas civilizatórias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O golpe contra Dilma Rousseff, contra 54 milhões de eleitores, a fúria seletiva da Lava Jato e, agora, essa denúncia ridícula, patética do Ministério Público Federal contra Lula.

Nos tornamos uma piada de mau gosto, uma democracia moribunda de república de bananas, diuturnamente exposta à chacota mundial por um governo de corruptos apoiados por um Judiciário apodrecido, incestuoso, vil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, agora, por um Ministério Público que se permite exibir esse PowerPoint ignóbil contra Lula, espetáculo de um circo macabro - sob o comando de um fanático religioso visivelmente conduzido pelo ódio e pela insensatez.

Não querem prender Lula, querem que ele morra - de ódio, de desgosto, de tristeza - para que fique bem claro aos que, no futuro, pretendam imitá-lo, quais os limites da tolerância dessa lamentável elite econômica brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para que saibam todos quem são os donos do poder, qual o lugar da senzala, para onde deve o povo ser conduzido como gado pela mídia e por seus cães de guarda adestrados nas redações.

Para que saibam a quem serve a Justiça, a polícia e os impostos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para que não fique dúvida sobre a quem deve servir a democracia.

E quando ela deve ser fuzilada para se evitar, justamente, que seja o povo beneficiado por ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estão matando o Brasil.

E o Brasil precisa reagir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO