CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Benedita da Silva avatar

Benedita da Silva

Deputada federal pelo PT-RJ, ex-governadora do Rio de Janeiro e primeira senadora negra do Brasil

63 artigos

blog

O gigante acordou de verdade!

Dessa vez, o gigante acordou de verdade, pois acordou consciente e não de forma manipulada como foi durante o golpe do impeachment. Do modo como as coisas estão, o golpe ou será derrotado por Lula ou terá continuidade em sua forma fascista

O gigante acordou de verdade! (Foto: Lula Marques )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O dia de manhã, 15 de agosto, já está reservado para a história. Nesse dia, todo o campo democrático e popular e todos os anseios e esperanças de nosso povo convergem para apoiar e garantir o registro da candidatura de Lula a presidente.

É a forma como a sociedade democrática responde a essa inaceitável violência contra a Constituição e a democracia. As pessoas estão tomando consciência do crime político contra Lula. Elas sabem que as provas contra ele foram forjadas para condená-lo injustamente a fim de se impedir que dispute e ganhe as eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Querem garantir a continuidade do golpe na mão da grande de setores do Judiciário que tentam melar a manifestação democrática das eleições.

Mas à medida que se aproxima o dia da verdade a mobilização popular se torna mais forte e organizada. Para o dia 15 de agosto já estão em Brasília três grandes Colunas do MST, compostas de jovens de todas as regiões do país. Demonstram unidade, determinação e objetivo para enfrentar uma luta que pode durar mais do que queremos, mas que no final a vitória será da soberania do povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Manipulam as eleições para forçar a continuidade de um golpe que já fracassou na economia e na consciência do povo. A prova disso é que seus candidatos do PSDB e do MDB, mesmo com toda a cobertura favorável da grande mídia, não conseguem levantar voo.

Esse é o impasse político do golpe de 2016, isolado no Brasil e no Mundo. Mesmo preso, Lula é favorito absoluto nas pesquisas e a presidenta Dilma, vítima de um impeachment sem crime de responsabilidade, também lidera para senadora de Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dessa vez, o gigante acordou de verdade, pois acordou consciente e não de forma manipulada como foi durante o golpe do impeachment. Do modo como as coisas estão, o golpe ou será derrotado por Lula ou terá continuidade em sua forma fascista.

Mais do que a democracia em risco, estamos diante do terrível dilema entre a civilização e a barbárie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO