CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

O grito dos excluídos não é desabafo, é luta!

Ao invés do grito por independência ou morte”, agora gritamos contra a dependência ao Norte e aos capachos que vendem o Brasil no balcão de negócios com a colaboração dos vendidos do parlamento, do judiciário, da mídia, de setores do empresariado, da omissão e susto de parte da classe trabalhadora

CUT, ato 1º de Maio, avenida , São Paulo,protesto, manifestação (Foto: Dom Orvandil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Caríssima Profa. Rosimery Leite dos Santos, Pesqueira, PB

Sou solidário à amiga. Sua luta como agente popular e político é imensamente inspiradora aos que não se desanimam, mas se revitalizam com mais fôlego e ímpeto na luta por mudanças profundas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Solidarizo-me nas suas angústias com situação difícil que vive, a mesma que atinge o povo brasileiro como se num incêndio de grandes proporções e incontrolável.

Neste 7 de setembro o povo atualiza o grito do Ipiranga, agora com os injustiçados pelos golpe neoliberal nefasto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao invés do assustado e confuso grito por independência ou morte”, agora gritamos contra a dependência ao Norte e aos seus capachos que vendem o Brasil no balcão de negócios com a colaboração dos vendidos e vendedores do parlamento, do judiciário, da mídia, de setores do empresariado nacional, da omissão e susto de parte da classe trabalhadora.

Nosso grito é a força que se diferencia da miséria moral dos traidores que desonram Zumbi, Tiradentes, Lamarca, Marighella e tantos anônimos que ainda hoje se calam sob as pressões e torturas, para não dar fôlego aos entreguistas e algozes da Pátria e do povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grito dos excluídos de 2017 não é mero desabafo. É o grito contra o golpe que se pretende longevo e de alta destrutividade nacional, da democracia, dos direitos sociais e humanos de nossos trabalhadores e pobres.

O grito dos excluídos tem que ser maduro pela profundidade e consequência prática de sua organização e mobilização na luta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Excluídos somos todos nós povo brasileiro. O projeto golpista não abre sua mesa para o povo e sua sagrada classe operária.

Nosso grito recupera a frase de Josué de Castro, autor da grande obra “A Geografia da Fome”, que rezava: “o um terço da humanidade não dorme de medo dos dois terços que passam fome”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nossa luta ultrapassa o desabafo dos slogans e palavras de ordens para buscar o sentido da organização com método, com objetivos claros, com unidade no essencial e com disposição ao sacrifício e entrega da vida pela libertação do povo.

A abrangência no alcance da sociedade atingida pela pior das tragédias, que é a alienação estagnativa e da falsa indignação feita de xingamentos, rezas sem compromisso social e resmungos dentro de casa, graças à obra satânica da mídia e de muitos outros aparelhos ideológicos, deve ser o alvo do grito que “desesxcluirá” nosso povo para sempre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nosso grito dos excluídos avançará bem para além deste 7 de setembro para atingir níveis de organização permanente, crescente, abrangente e heroica.

O grito dos excluídos de 2017 será o maior de todos, que se levantará rico e intenso para ser ouvido em todo o planeta e pelas estrelas, libertando o Brasil e nosso povo das garras não só do golpe de agora mas do sistema golpista neoliberal, esta face desgraçada do inferno capitalista.

Basta de slogans, de desabafos escapistas e catarses sem consequências!

Se os golpistas pensam se eternizar o grito dos excluídos tem que ser para arrancá-los sem falsa piedade de suas estruturas feitas armas letais contra a liberdade e os direitos sociais.

Basta de golpe! Basta de desabafos e fofocas. O grito tem que ser profundo, inteligente, criativo e surpreendente, já!

Abraços críticos aos meros desabafos e gruídos, mas abraços fraternos a todos que gritam e lutam organizada e unitariamente sempre!. .

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO