CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Fernando Rosa avatar

Fernando Rosa

Fernando Rosa, jornalista, editor do blog Senhor X, especializado em geopolítica.

71 artigos

blog

O império encomenda a morte

O ex-presidente espanhol Felipe González alertou Lula, tempos atrás, para o risco de ser inabilitado, preso ou assassinado. Então, assim como a capa da Veja, lembram?, o artigo da IstoÉ cumpre o mesmo objetivo de insuflar ao assassinato, e como tal dever tratado, em defesa de Lula e do Brasil

O ex-presidente espanhol Felipe González alertou Lula, tempos atrás, para o risco de ser inabilitado, preso ou assassinado. Então, assim como a capa da Veja, lembram?, o artigo da IstoÉ cumpre o mesmo objetivo de insuflar ao assassinato, e como tal dever tratado, em defesa de Lula e do Brasil (Foto: Fernando Rosa)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Império atua no Brasil com todas as armas da nova guerra assimétrica, embora as lideranças políticas no Brasil insistam em ignorar o fato, o que dificulta a luta de resistência popular. Por ilusão republicana, acreditamos, elegeram o deputado Eduardo Cunha e outros larápios do dinheiro público como os verdadeiros "inimigos". Ainda, iludiram-se com Barack Obama e Hillary Clinton, como se não fossem eles os mandantes da destruição do Estado brasileiro em curso neste momento.

Em artigo publicado aqui algum tempo atrás, o economista e analista geopolítico Peter Koenig sentenciou que "o império anglo/saxão/sionista controla com mão férrea a imprensa prostituta ocidental, que está agora em modo de lavagem cerebral". Neste final de semana, assistimos uma dessas manifestações criminosas por meio de artigo na revista IstoÉ pedindo a "morte de Lula" – assinado por Mário Vitor Rodrigues, com aval da direção da revista, como ocorre com tudo que é publicado. Não tem, portanto, explicação de "interpretação de texto" que amenize a indução, por encomenda, ao assassinato por parte de seu autor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nem acabou o final de semana, "brincadeiras" do mesmo estilo criminoso começam a circular nas redes sociais, em especial no WhatsApp, mídia favorável aos covardes. Em um deles, um cidadão "vende" uma faca especial para matar porcos, segundo ele, e faz a demonstração cortando o pescoço de Lula – em uma fotografia do ex-presidente. O PT já informou que entrará na Justiça contra a revista e seu jagunço de plantão, e certamente reagirá diante dessas manifestações de ódio.

Nunca é demais lembrar que o que está em jogo é mais, bem mais, do que a "democracia", ou sua expressão liberal-burguesa, as eleições de 2018, já claramente ameaçadas. O sistema financeiro internacional apostava que a Operação Lava Jato, além de facilitar o saque do país, daria conta de aniquilar Lula, sua liderança popular e potencial eleitoral. A Operação Lava Jato fracassou em sua missão número um e, para seu desespero, Lula cresce cada vez mais junto ao povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, apenas um novo surto de ingenuidade seria capaz de supor que, depois de se apropriar do pré-sal, das principais empresas nacionais, de implantar bases militares na Amazônia, os golpistas vão aceitar perder o poder "na boa". O ex-presidente espanhol Felipe González alertou Lula, tempos atrás, para o risco de ser inabilitado, preso ou assassinado. Então, assim como a capa da Veja, lembram?, o artigo da IstoÉ cumpre o mesmo objetivo de insuflar ao assassinato, e como tal dever tratado, em defesa de Lula e do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO