CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

O MPF, segundo as redes sociais

O órgão agora chefiado pela procuradora Raquel Dodge opinou até pelo arquivamento de denúncia contra Angorá acerca da “farra das passagens aéreas”. Em tempo de punitivismo estatal, isso equivale a um baita perdão da PGR

Subprocuradora-geral da República Raquel Dodge 22/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A redes sociais enxergam o “novo” Ministério Público Federal muito afável com os “Angorás”, se é que o leitor me entende.

O MPF não teve nenhuma vontade de enfrentar a nomeação de Moreira Franco para um ministério de Michel Temer e, esta semana, a aprovação de foro especial com o claro propósito de obstruir a justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aliás, o órgão agora chefiado pela procuradora Raquel Dodge opinou até pelo arquivamento de denúncia contra Angorá acerca da “farra das passagens aéreas”. Em tempo de punitivismo estatal, isso equivale a um baita perdão da PGR.

Façamos um pequeno recorte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula, coitado, sequer assumiu a Casa Civil em março do ano passado. Naquela oportunidade, o MPF mostrou um apetite jamais visto na História deste país.

Dito isto, voltemos a Moreira Franco. Ele é parte na segunda denúncia por organização criminosa, que aguarda autorização da Câmara para a instauração de ação penal no STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO