CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Edison Brito avatar

Edison Brito

Ativista do Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment, militante do PT, profissional da Navegação Aérea na Infraero

47 artigos

blog

O país está tão mal, tão doente que Lula deveria ser eleito presidente por aclamação

Lula e sua irmã siamesa, a democracia, foram postos à prova durante o percurso da caravana pelos estados do sul. E pode-se afirmar, sem sombra de dúvidas, que saíram vencedores desta batalha

O país está tão mal, tão doente que Lula deveria ser eleito presidente por aclamação (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula e sua irmã siamesa, a democracia, foram postos à prova durante o percurso da caravana pelos estados do sul. E pode-se afirmar, sem sombra de dúvidas, que saíram vencedores desta batalha. Parabéns! Mostraram destemor e sangue frio diante da violência dos ataques.
A ideia dos fascistas era incutir pavor nos participantes e consequentemente obrigá-los a interromper a marcha... deram com os burros ´água.

Finda a caravana, Lula sai fortalecido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um cara forjado nas vicissitudes e dificuldades da vida não recua tão facilmente. E nem se dobra.

Tarimbado, as autoridades o perseguem desde a época de sindicalista. Incontáveis vezes sua vida foi devassada e ameaçada.
Preso em uma única oportunidade, e mesmo assim porque vivíamos num regime de exceção. Se não fosse este pequeno detalhe ele não saberia o que é ficar encarcerado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Viu sua companheira morrer de morte matada. Seus filhos prejudicados pela sua atitude desafiadora. Netos, bisnetos atormentados simplesmente por tê-lo como avô, bisavô.

Não é fácil! E não é para qualquer um. Tem que ter o couro grosso, como repetidamente fala em seus discursos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Considerado por muitos como o melhor presidente do Brasil. Deixou o cargo com aprovação de mais de 80 %. Durante seu governo o país experimentou um crescimento que jamais tinha visto. Saímos do mapa da fome. Pleno emprego. Desenvolvimento em diversas áreas.
Seus desafetos dizem que a conjuntura o favoreceu. Oras, se é verdade que a situação econômica mundial o favoreceu ele soube aproveitá-la muito bem, não é mesmo?

Presidente duas vezes. Indicado ao prêmio Nobel da Paz. Recebeu o título de doutor Honorius Causa de inúmeras universidades. Resgatou a dignidade do povo brasileiro. Respeitado mundialmente. De inteligência rara é a pessoa indicada pra conduzir o país e retirá-lo do mar de lama em que se encontra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não só isso. Acima de tudo tem postura de estadista. Democrata até a medula dos ossos.

Condenado sem provas, sofre perseguição da justiça. E mesmo assim diz, a quem quiser ouvir, que acredita piamente na justiça. E espera o resultado com a calma e o equilíbrio que só uma alma que não tem culpa no cartório tem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Infelizmente, os personagens golpistas, já cansativamente citados, querem vê-lo preso ou alijado da disputa eleitoral de qualquer maneira.
Cada nascer do sol traz consigo uma penca de dissabores. E o Brasil vai se afundando cada vez mais. E como o fundo do poço está longe, a população terá ainda muito o que sofrer.

Fascistas agora pensam em matar o ex-presidente. Não duvidem que irão tentar novamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Santos Dias, grande líder sindical da década de 70, foi assassinado pela PM enquanto fazia panfletagem. O tiro acertou as costas do metalúrgico. O soldado que atirou ficou livre. As condições atuais são as mesmas daquela época, ditadura, ódio e pensamento tacanho nazifascista.

Outra coisa. A preocupação dos tucanos com o destino da população brasileira é zero, tendendo ao negativo.

O naipe dos candidatos dos golpistas é de uma mediocridade aviltante. O Fernando Henrique, com toda sua autoproclamada superioridade intelectual, indicou primeiro um animador de auditório para presidente e como não emplacou, escolheu a seguir um vendedor de roupas... Tem cabimento? E se não der certo também, vai tu mesmo Alckmin. E o país que se dane, não é mesmo?

Bem, as condições sociais, econômicas e políticas hoje estão tão caóticas que talvez não tivesse que haver eleição mesmo.
Lula deveria ser eleito por aclamação.

É o único cidadão que reuni todas as condições para colocar a nação de volta nos eixos. Não tem outro com tantos predicados, experiência e respeitabilidade internacional.

Um talento desta proporção nenhum país pode desperdiçar. Exceto, pelo que se vê, o nosso, o Brasil. O Brasil do golpe.

Luís Inácio Lula da Silva é inocente. Lula presidente. Só ele é ele. E fim, o resto é conversa pra boi dormir.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO