CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

O papel do general na Saúde

"Quando Mandetta estava demitido, mas ainda não estava muito claro quem seria seu sucessor, eu aventei a possibilidade de Bolsonaro colocar um general chefiando o ministério da Saúde", diz o colunista Alex Solnik, que completa: "o número 2 no ministério deverá ser o general escolhido por Bolsonaro, Eduardo Pazzuelo"

General Pazuello (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

  Quando Mandetta estava demitido, mas ainda não estava muito claro quem seria seu sucessor, eu aventei a possibilidade de Bolsonaro colocar um general chefiando o ministério da Saúde. Não acertei na mosca, o escolhido foi um médico ou ex-médico, mas o seu número 2 no ministério deverá ser o general escolhido por Bolsonaro, Eduardo Pazzuelo, que se encontrou com o ministro Nelson Teich hoje, em pleno feriado.

  A principal missão do número 2 do ministério é comandar a distribuição de insumos, ou seja, o general é que vai determinar para quais estados irão máscaras, respiradores, testes etc etc, o que significa que estados com cujos governadores Bolsonaro não vai com a cara – os do Nordeste, mais Doria e Witzel – vão comer o pão que o diabo amassou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO