O patrão mandou

Os chefes do golpe, os imperialistas viciados em petróleo, devem estar orgulhosos: Até mudar a representação diplomática para Jerusalém, a “macacada” se comprometeu (everybody ) -?- . O Brasil será o segundo país - após somente do próprio patrão (ohhh yes)

O patrão mandou
O patrão mandou (Foto: Esq.: Joshua Roberts - Reuters / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

Os chefes do golpe, os imperialistas viciados em petróleo, devem estar orgulhosos: Até mudar a representação diplomática para Jerusalém, a “macacada” se comprometeu (everybody ) -?- . O Brasil será o segundo país - após somente do próprio patrão (ohhh yes). Dizem que na posse do fascho vão servir wisky com feijoada. (Do you like this?). Será que vai chover dia primeiro? Já passei 4 posses comemorando ali com cerveja e torresmo. Foi ótimo! Bandeira dos EUA era proibida por um contrato tácito entre todas as centenas de milhares de pessoas. Infelizmente o tempo foi cruel com alumas delas. Agora são fascistas (sim eu sei o que significa essa palavra).

O Brasil não vai mais reconhecer a Palestina como Estado. Olha que “legal, mais uma crise humanitária, e  ‘ele (não!)’ foi eleito há menos de uma semana. Bolsonaro só ataca o mais fraco. Incrível isso. O gay, a mulher, os palestinos, que lutam com pedras contra o super exército sionista.

E adivinha com dinheiro de quem esse exército é mantido? Isso mesmo ... do seu. Que financia o Estado brasileiro, que entrega petróleo para os EUA, que, por sua vez, repassa esse taxpayer reais para o estado de Israel. É isso aí, cristão, mulçumano, ateu... i know that feel bro.

E o funcionário padrão dos imperialistas aqui, no quintal dos EUA (nunca me lembro se s capital é Buenos Aires ou Rio de Janeiro ), Sérgio Moro, que fez de tudo para tornar esse sonho em realidade: Lava jato, áudios, prisões, vista grossa, boa relação com o Antagonista, arbitrariedade contra o Blog da Cidadania. A lista é extensa. Se alguém disser que o PT é responsável pelo ~antipetismo ~ aparente-o a Moro, ou Morinho Paranaense, como a Galvão Bueno resolveu o rebatizar, por já haver um Mourão no time. Galvão seguiu a lógica de Ronaldinho Gaúcho ou Juninho Pernambucano. É teste para cardíaco, amigo.

Agora, merecidamente, ele, que já foi chamado até de Mussolini de Maringá, na época da ditadura gyzista ganhou um biscoito: um super ministério e uma vaga no STF daqui 2 anos . Cargo vitalício. Finalmente ele chegou lá.

Good boy. Who is the good boy? It is you.  Iti malia.

Agora é só terminar de entregar o pré-sal para ganhar estrelinha no caderno. Pena que Sérgio Moro não vai poder agradecer publicamente. Afinal, ele ainda não aprendeu o verbo “to be”. Espero que ele não tente explicar a cena do Amerigo Bomasera, do filme o poderoso chefão, novamente. Never ande ever again.

Mas se nós ,da esquerda, falarmos que o golpe teve uma mão dos EUA e que moro é parcial, arriscamos ir para ponta da praia. Ou somos taxados de loucos. Quem sabe ferias em Barbacena ... ou Auschiwitz, repaginado, com a faixada vede (oliva) e amarelo (desespero). Deixem esses comunistas pra lá. Eles nos envergonham com esse papo maluco. Já imaginou se  pessoal a firma descobre que somos amigos de petistas? Ia pegar super mal.  Liga aí na Record. Hoje o bispo vai entrevistar o mito. Vida longa ao Rei. 

 
 

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247