CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dimas Roque avatar

Dimas Roque

Jornalista

191 artigos

blog

O pecado de Sara

Não Sara, você nunca fez parte do topo da pirâmide onde se encontram encastelados Bolsonaro e seus filhos, bajulados por pessoas que, como você acreditam fazerem parte de algo bom para a sociedade brasileira. Diferente disso, são massa de manobra e são usados, sugados até o último suspiro e depois descartados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A ativista de extrema direita, Sara Winter, foi presa no dia 15 pela polícia federal decreta pelo ministro Alexandre de Mores do STF - Supremo Tribunal Federal. E ficou a cargo da PGR – Procuradoria Geral da República.

Sara se declarou líder de um grupo, os 300. Ela anunciava ter armas para enfrentar aqueles que discordassem do que pensam. Propõe o fechamento do congresso nacional e a prisão de todos os ministros do supremo tribunal federal. Algo impensável, inclusive por aqueles que deram o gol e implantaram a ditadura de 1964.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas entre tantas imagens tresloucadas publicadas na internet por esse grupo, a que mais me chamou a atenção foi mesmo a de Sara saindo da casa dela e sendo acompanhada pela polícia federal. É que ela pedia a alguém, devia ser um dos membros dos 300, para filmar a cena.

Aquela moça, que até o seu irmão declara que abandonou ao próprio filho deixando para a avó criar, parece que acreditou que a sua prisão iria causar alguma comoção na sociedade para que fosse recebida nos braços e saísse em praça pública como uma mártir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não Sara, você nunca fez parte do topo da pirâmide onde se encontram encastelados Bolsonaro e seus filhos, bajulados por pessoas que, como você acreditam fazerem parte de algo bom para a sociedade brasileira. Diferente disso, são massa de manobra e são usados, sugados até o último suspiro e depois descartados.

Hoje, 19, Sara foi retratada em capa de revista de circulação nacional como a líder dos “Terroristas de Direita”. Está presa e implora por ajuda dos seus seguidores. Todos sumiram e sara se encontra em uma cela na prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pobre Sara!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO