O pensamento fascista do coiso e seu vice

Precisamos dar a resposta no voto a estes elementos que desprezam a mulher, tem raiva de mulher e não respeitam uma mãe que as duras penas cria uma família

O pensamento fascista do coiso e seu vice
O pensamento fascista do coiso e seu vice (Foto: Adriano Machado - Reuters)

Quando pensamos que já ouvimos tudo, e nada mais vindo do Coiso e seu vice nos surpreenderá, eles conseguem nos aterrorizar com mais alguma ideia macabra das trevas.

Nesta madrugada estava eu ouvindo numa rádio comentários do general Mourão, candidato a vice-presidente da República na chapa do Coiso.

Além de todas as barbaridades que assombram o brasileiro já vomitadas pelo Coiso, dentro ou fora do hospital, agora vem seu vice dizer que filho criado pela mãe e pela avó, sem pai, de famílias qualificadas por ele como "desajustadas" vai facilmente para o narcotráfico.

O que tem uma coisa a ver com a outra? De onde este ser tirou esta conclusão para jogá-la sobre a sociedade?

Mais uma grande imbecilidade que a onda fascista que assola o país quer incutir na cabeça das pessoas.

Na verdade, esta é mais uma agressão aberta e declarada às mulheres.

Conheço milhares de famílias de filhos que são criados pela mãe e pela avó, pessoas que cresceram e são hoje maravilhosas, trabalhadoras e honestas.

Tenho calafrios de imaginar que se eleitos o Coiso e seus amigos "amantes de Ultras e torturadores do gênero", vão querer lançar no Brasil a moda do Talibã, no Afeganistão.

Lá, há apenas alguns anos atrás, mulheres sem marido ou sem irmão eram proibidas de sair na rua sozinhas e condenadas a morrer a míngua dentro de casa. Se pegas caminhando nas ruas desacompanhadas para comprar alimentos ou trabalhar eram chicoteadas até a morte.

Vão querer impedir famílias sem pais? Vão querer prender os filhos de mães solteiras ou mães separadas? O que mais nos faltará ouvir pelo amor de Deus?

Precisamos dar a resposta no voto a estes elementos que desprezam a mulher, tem raiva de mulher e não respeitam uma mãe que as duras penas cria uma família.

Temos que reconhecer o papel importantíssimo de tantas mulheres maravilhosas que mesmo o marido indo embora cuidam dos filhos como leoas, e os encaminha pelo bom caminho.

Este é o momento da mudança. É fundamental que o povo se conscientize da importância de votar em Haddad-Lula e sair às ruas para defender seus direitos, pois só assim será possível impedir que mais uma vez o Brasil e os brasileiros caiam no abismo de uma ditadura fascista.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Lula e o PT
blog

PT é PT, Lula é Lula

"O PT completará 40 anos em 2020, é um jovem cheio de conquistas e com um caminho longo na reconstrução do país, na recuperação do processo interrompido com o golpe".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247