CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

O recado de Bolsonaro com a troca de generais: cuidado comigo

Para Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia, o general Santos Cruz caiu "porque era da direita moderada e legalista"; "Ao trocá-lo por um general de Exército de cinco estrelas, Comandante Militar do Sudeste, Bolsonaro passou um recado ao Congresso, ao STF e à oposição: cuidado comigo. Tenho agora ao meu lado alguém que tem relação de comando da maior tropa do exército do país"

O recado de Bolsonaro com a troca de generais: cuidado comigo (Foto: PR | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alex Solnik, para o Jornalistas pela DemocraciaEu escrevi em maio: "Quem não for de extrema-direita será derrubado". Entendo que o general Santos Cruz caiu nesse contexto. Não servia porque era da direita moderada e legalista. E não abria mão da letra da constituição.

Ao trocá-lo por um general de Exército de cinco estrelas, Comandante Militar do Sudeste, Bolsonaro passou um recado ao Congresso, ao STF e à oposição: cuidado comigo. Tenho agora ao meu lado alguém que tem relação de comando da maior tropa do exército do país. Egresso do Haiti. Acostumado, portanto, a reprimir multidões enfurecidas. E que não tem o pudor de Santos Cruz em relação à constituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento em que diziam estar enfraquecido e até seu impeachment era cogitado, Bolsonaro coloca um cão de guarda na porta do seu gabinete. E ele morde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO