CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hely Ferreira avatar

Hely Ferreira

Hely Ferreira é cientista político

98 artigos

blog

O valor de uma vida

Responsabilizado pela Justiça pelo ocorrido, o Clube Regatas Flamengo vem a todo custo procrastinando para não indenizar as famílias enlutadas. Para tanto, alega que o valor arbitrado pela justiça não corresponde ao que os garotos ganhavam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A maioria das crianças amam o futebol e sonham em um dia defender as cores de um clube profissional, de preferência o seu clube de coração. Agora imaginem boa parte delas conseguindo realizar o sonho de pertencer às categorias de base do clube mais popular do Brasil. Ao chegar ao Ninho do Urubu, para muitos era a realização de um sonho. Mas infelizmente, por negligência no dia 8 de fevereiro de 2019, ocorreu um incêndio nas dependências do alojamento dos garotos e a tragédia que já era anunciada, concretizou-se. O saldo da mesma fez com que alguns garotos ficassem feridos e dez deles se tornaram vítimas fatais, deixando para trás o sonho de dias melhores para si e seus familiares. O que antes era alegria em tão pouco tempo tornou-se tristeza.

Responsabilizado pela justiça pelo ocorrido, o Clube Regatas Flamengo vem a todo custo procrastinando para não indenizar as famílias enlutadas. Para tanto, alega que o valor arbitrado pela justiça não corresponde ao que os garotos ganhavam. O argumento apresentado pelo clube chega ser vergonhoso para o investimento que é feito no clube a começar pelo elenco profissional e a contratação de mega-treinadores. Entretanto, reluta em pagar um valor simbólico as famílias que perderam seus filhos. Ou será que a vida delas só tinha valor para o clube enquanto defendiam as cores rubro-negras? A pecúnia não trará de volta os garotos, mas ameniza as dificuldades que os familiares enfrentam, já que parte delas dependiam do que os atletas recebiam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO