CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Olavismo, cadeira do dragão e o calvário das viúvas

O extremismo e a barbárie sempre estiveram adormecidos no decorrer da história, a ignorância manipulada e a liderança negativa são as matizes de um ensaio brutal e desumano, receita das perseguições racistas e ideológicas. É o que fazem os congêneres de Regina Duarte, fruto da semente fascista que, na véspera de sua posse na Secretaria de Cultura

Regina Duarte (Foto: Regina Duarte)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Na Europa pós-guerra,  soldados nazistas invadiam cidades, estupravam mulheres e as mantinham sob ameaças.

Essas mulheres haviam perdido seus maridos na guerra e eram obrigadas a fazer todo o tipo de serviço para os soldados invasores, sendo mal interpretadas pelas famílias tradicionais das cidades.

Quando terminava a ocupação e os soldados iam embora, elas eram levadas pelas mãos daqueles que defendiam os bons costumes, para as praças públicas e lá colocadas sentadas na ‘cadeira do dragão', tinham seus cabelos raspados, eram despidas e suas testas marcadas a ferro com o símbolo da suástica. Muitas não suportaram a humilhação e cometeram suicídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estupidez é um termo que define o que foi o calvário das viúvas, e também é apropriado aos bolsominions (fascistóide da extrema direita), que usam o discurso da intolerância contra qualquer motivo, cor ou símbolo que se pareça com algum signo da esquerda.

O extremismo e a barbárie sempre estiveram adormecidos no decorrer da história, a ignorância manipulada e a liderança negativa são as matizes de um ensaio brutal e desumano, receita das perseguições racistas e ideológicas.  É o que fazem os congêneres de Regina Duarte, fruto da semente fascista que, na véspera de sua posse na Secretaria de Cultura, se vê ameaçada por olavistas, por ter exonerado funcionários da Secretaria e ter acenado pela indicação de quem não faz parte da árvore apodrecida. Entre os demitidos está o presidente da Funarte que afirmou que o “rock leva ao aborto e satanismo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Regina começou com o pé esquerdo’, ‘#ForaRegina’, ‘a esquerda vai recuperar o aparelhamento na cultura do país’, são alguns dos ataques dos revoltados pelas demissões dos indicados por Olavo de Carvalho, dublê de astrólogo, terraplanista e guru do bolsonarismo. Os nazifascistas dormiram com Regina fascista e acordaram com Regina comunista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO