Olavo de Carvalho, o porta-voz do governo

Resta saber a intenção de Olavo de Carvalho. Fico imaginando se esse desqualificado não seria financiado por grupo de extrema direita com o objetivo de causar confusão no Brasil e desviar o foco e facilitar a entrega da soberania nacional, passando pela desmoralização das forças armadas

Olavo de Carvalho, o porta-voz do governo

Tenho acompanhado com muita preocupação a conexão desse elemento autointitulado filósofo Olavo de Carvalho com o governo brasileiro.

Dada essa briga entre esse senhor e generais do Exército Brasileiro, resolvi perder um pouco do meu precioso tempo para visitar os perfis dele busca de respostas.

O que vi? Somente asneiras. Chego à conclusão de que o Brasil chegou ao fundo do poço.

Em um país com milhões de desempregados, inflação subindo a cada mês e com uma epidemia de Dengue, e ter uma pessoa, que mora nos Estados Unidos alheio a tudo o que se passa no Brasil, como porta-voz do presidente da República, é o fim dos tempos.

Eu sou de esquerda, mas penso que chegou o momento em que esse elemento precisa ser denunciado, pois, do exterior, ele tenta desestabilizar as forças armadas brasileiras, que servem para a defesa da Nação. Diuturnamente, ele desfere ataques aos generais sempre se utilizando de palavras de baixo calão.

O pior, é que ele é autorizado pelo capitão revoltado e irresponsável que foi aposentado do Exército por problemas mentais que, talvez, se sinta vingado uma vez que foram os generais que o aposentaram.

Enquanto isso, o Brasil mergulha cada vez mais em uma crise de credibilidade mundo afora, tanto que, hoje, o país é motivo de piada internacional.

Resta saber a sua intenção desse senhor Olavo de Carvalho. Fico imaginando se esse desqualificado não seria financiado por grupo de extrema direita com o objetivo de causar confusão no Brasil e desviar o foco e facilitar a entrega da soberania nacional, passando pela desmoralização das forças armadas.

Devido a todo esse desgaste provocado de forma intencional, esse senhor precisa ser repudiado por todos os brasileiros, não importa a posição política.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Glenn Greenwald
blog

Glenn, o terrível

"Inteligente, bem humorado e com todas as respostas na ponta da língua, Glenn pairou sobre o show de ignorância, demência e homofobia que desfilou sob seu olhar, durante a audiência pública, na...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247