CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Ombudsman

Atenção todos os blogueiros, jornalistas e ativistas sociais independentes, formemos nossa trincheira da resistência contra o golpe

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A partir desta sexta-feira 13, 1º dia do governo golpista que usurpou o poder e o governo da República da Bruzundanga, a maior da América Latina, este escriba aqui, do alto de sua sapiência e na pele do Marquês de Casanova Oficial, serei o OMBUDSMAN MOR dessa republiqueta das bananas.

Atenção todos os blogueiros, jornalistas e ativistas sociais independentes, formemos nossa trincheira da resistência contra o golpe. Escarafunchemos e denunciemos a vida e TODOS os atos de TODOS os membros do governo FAKE e vil desse bananão, à luz dos olhos do país e mundo inteiros. Fiquemos antenados. Unidos somos fortes e guardiões da frágil democracia bruzundanguense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atentemos a tudo que acontecer ao nosso redor e usemos nossa melhor arma para combater os inimigos do povo. Nossa inteligência. Somos guerreiros NINJAS do bem. Formamos uma guerrilha virtual e intelectual. Somos guerrilheiros intelectuais. Guerrilha intelectual com caviar.

Somos uma rede de solidariedade virtual. Fiquemos atentos a tudo. Façamos encontros mensais para discutirmos ações e tarefas para defendermos a liberdade de pensamento e a democracia que ainda é uma adolescente que foi brutalmente estuprada pelos vilões que usurparam o governo eleito democraticamente pela maioria do povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como cidadão e artista dessa republiqueta de bananas de língua portuguesa, me sinto roubado por esses vilões com caras de vampiros, dráculas e "amigos da onça". Roubaram meu voto. Votei numa mulher honesta, digna e guerreira e não num vilão do mal usurpador e golpista. Votei em quem eu confio. Em quem eu coloco minha mão no fogo. Fui roubado.

Não confio mais na justiça desse governo FAKE do mal usurpador. Toda a imprensa mundial já denunciou e continuará denunciando o golpe e os arroubos desse governo do mal que roubou o voto de mais de 54 milhões de pessoas do bem, trabalhadoras, honestas e sonhadoras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quero e exijo que devolvam o sonho dessas pessoas. Quero meu voto de volta e o meu sonho de ver um país lindo e grande e não uma republiqueta de bananas. Devolva logo o meu voto e o meu sonho. Agora vou gritar todo dia na rua que o governo golpista do mal roubou meu voto e meu sonho.

É por isso que serei um OMBUDSMAN implacável desse governo FAKE e GOLPISTA. FORA VILÃO AMIGO DA ONÇA com cara de conde drácula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO