CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Washington Luiz de Araújo avatar

Washington Luiz de Araújo

Jornalista

152 artigos

blog

Omissão sobre Queiroz e assassinato de Marielle é um tapa na cara de todos os brasileiros

Um dia a verdade virà, realmente à tona, mas temo que o crime da omissão, da prevaricação, já esteja prescrito. Não é o caso de pedir prisão ilegal de ninguém, mas, sim, investigação, justa, séria para todos

(Foto: Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A omissão do judiciário em relação às açõe ilícitas do Queiroz e do assassinato de Marielle é um tapa na cara de todos os brasileiros honestos. Antes, perguntávamos cadê o Queiroz, como perguntamos quem realmente matou e quem mandou matar Marielle Franco. Agora, sabemos que o Queiroz mora em São Paulo, no bairro luxuoso do Morumbi, se trata no Hospital Albert Einstein, destinado a ricos  (nada contra sua condição financeira, desde que lícita)  e continua fazendo seus negocinhos de intermediação de cargos, sempre apontando o padrinhamento da família Bolsonaro. Sobre Marielle, pouco sabemos.

Será que os dois casos, Queiroz e Marielle, estão entrelaçados? Não sabemos, mas o que sabemos é que o judiciário e a chamada grande mídia (jornalismo investigativo? Onde?) se omitem no que podem em relação aos dois.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É um estridente e forte tapa na cara da gente estas omissões. Tapa na cara de Lula, preso sem prova alguma; tapa na cara de Vaccari, que foi jogado na prisão durante mais de quatro anos, sem provas; tapa na cara de José Dirceu, do juiz Siro Darlan, das centenas de pessoas que acordaram nos últimos tempos com a Polícia Federal em sua porta às seis horas da manhã, sob os olhos assustados de seus filhos e netos, esposas e vizinhos. Muitas delas presas ou interrogadas de forma coercitiva sem necessidade alguma, para satisfazer a sanha de uma mídia sensacionalista e parcial.

A Globo deitou e rolou com estas operações da Polícia Federal, da Lava Jato, mas se faz de cachorro morto em relação ao Queiroz e ao assassinato de Marielle.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dia a verdade virà, realmente à tona, mas temo que o crime da omissão, da prevaricação, já esteja prescrito. Não é o caso de pedir prisão ilegal de ninguém, mas, sim, investigação, justa,  séria para todos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO