Os bárbaros bolsominions e o resgate da alma do Brasil

Os bolsominions terão um encontro marcado com a democracia, assim como saberão da inequívoca resposta do povo às suas violências e preconceitos

www.brasil247.com -


Os bárbaros bolsominions ou bozolóides odeiam e desprezam a racionalidade, a lógica, as ciências, a cultura, a educação, além de negar os direitos civis, a democracia, o conhecimento, bem como combatem os marcos civilizatórios. 

Eles vivem num mundo paralelo, irreal, atormentados psicologicamente e comportalmente pelas suas próprias fraquezas e razões plenas de recalques, rancores, invejas, intolerâncias, vinganças e iniquidades, que formatam seus ódios, que explodem em violência, tanto a presencial quanto a virtual.

Os fascistas, seus apoiadores e cúmplices saíram de seus porões fétidos e ausentes de luz e, com efeito, expressam com orgulho e ódio as vergonhas que sempre violaram e humilharam a humanidade e que, profundamente, causam-lhes dor.

Os bolsominions terão um encontro marcado com a democracia e a legalidade, assim como saberão da inequívoca resposta do povo brasileiro às suas violências e preconceitos nas eleições de 2022.

Por sua vez, eles retornarão com suas vergonhosas expressões e atitudes aos porões sombrios, lúgubres e infames de onde jamais deveriam ter saído. Está mais do que na hora de o Brasil retomar e resgatar sua luz para preencher e elevar sua verdadeira alma. É isso aí.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247