CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

670 artigos

blog

Os bárbaros bolsominions e o resgate da alma do Brasil

Os bolsominions terão um encontro marcado com a democracia, assim como saberão da inequívoca resposta do povo às suas violências e preconceitos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os bárbaros bolsominions ou bozolóides odeiam e desprezam a racionalidade, a lógica, as ciências, a cultura, a educação, além de negar os direitos civis, a democracia, o conhecimento, bem como combatem os marcos civilizatórios. 

Eles vivem num mundo paralelo, irreal, atormentados psicologicamente e comportalmente pelas suas próprias fraquezas e razões plenas de recalques, rancores, invejas, intolerâncias, vinganças e iniquidades, que formatam seus ódios, que explodem em violência, tanto a presencial quanto a virtual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os fascistas, seus apoiadores e cúmplices saíram de seus porões fétidos e ausentes de luz e, com efeito, expressam com orgulho e ódio as vergonhas que sempre violaram e humilharam a humanidade e que, profundamente, causam-lhes dor.

Os bolsominions terão um encontro marcado com a democracia e a legalidade, assim como saberão da inequívoca resposta do povo brasileiro às suas violências e preconceitos nas eleições de 2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por sua vez, eles retornarão com suas vergonhosas expressões e atitudes aos porões sombrios, lúgubres e infames de onde jamais deveriam ter saído. Está mais do que na hora de o Brasil retomar e resgatar sua luz para preencher e elevar sua verdadeira alma. É isso aí.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO