Outra perseguição de Claudio Bonadio, o juiz de Macri

Macri sempre intervém nos juízes, bloqueia suas causas penais e já aprisionou os donos do C5N, por considerarem que é um canal de TV da oposição

Outra perseguição de Claudio Bonadio, o juiz de Macri
Outra perseguição de Claudio Bonadio, o juiz de Macri

Oscar Centeno é um ex-motorista de um funcionário do presidente falecido Nestor Kirchner, que depois de um conflito amoroso com sua ex parceira, Hilda Horovitz. Ela reaparece para denunciá-lo.

Hilda Horovitz, vingando a seu ex parceiro relatou como seu ex-marido carregou no carro sacos de dinheiro de origem ilícito durante os tempos de Nestor Kirchner.

O difícil é entender como um motorista pode saber esse tipo de segredo e o conteúdo dos sacos que ele transportava.

Em fato, só tem os manuscritos de um caderno, que ninguém sabe que está escrito, papeis que não foram ainda revisados em sua autenticidade, mas foram usados para o show da mídia.

O motorista e os ex funcionários foram detidos com colete à prova de balas, como se fossem traficantes de drogas, e em todas as detenções foram chamados com anterioridade a imprensa oficialista para filmar o show.

Macri sempre intervém nos juízes, bloqueia suas causas penais e já aprisionou os donos do C5N, por considerarem que é um canal de TV da oposição.

O suspeitoso, como essa causa caiu nas mãos do juiz Claudio Bonadio, magistrado que já teve envolvido em muitas perseguições a Cristina Kirchner. Sempre faz com processos judiciais inventados e mal explicados, suas causas têm muito ruído na mídia, mas não terminam em nada.

Isso ocorre em um momento em que Macri aumenta os serviços de luz e água, e não consegue explicar os milhões de dólares da lavagem de dinheiro em sua campanha eleitoral.

A governadora Vidal pagou a muitos jornalistas de Buenos Aires para que não mostrem os escândalos do lavado de dinheiro de Macri.

Mas esses jornalistas a pediram um escândalo para comentar, uma bomba de fumaça para não falar das irregularidades de sua campanha eleitoral.

Os serviços de inteligência da Argentina enviaram neste primeiro de agosto de 2018 alguns jovens com as caras cobertas para atirar pedras ao vidro do teatro ND Ateneo, no qual foi exibido um documentário de Santiago Maldonado, jovem afogado por militares no governo de Macri. Esta produção é de Florencia, filha de Cristina Kirchner.

Bonadio é o segundo juiz mais denunciado. Ao longo de sua carreira, ele acumulou 51 acusações na Magistratura. "É tratado como um comissário", diz um advogado que o conhece.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247