Outsiders no poder
O país que nasceu no ano de 2013 está passando por momentos atípicos, brasileiros não tem nenhum tipo de ÁGORA. Homens, mulheres e crianças estão a mercê de um parlamento outsider. Pessoas sem trajetória política e mal e mal acadêmica estão votando a perversa Reforma da previdência, e com um olhar a la Calígula



O país que nasceu no ano de 2013 está passando por momentos atípicos, brasileiros não tem nenhum tipo de ÁGORA. Homens, mulheres e crianças estão a mercê de um parlamento outsider.
Pessoas sem trajetória política e mal e mal acadêmica estão votando a perversa Reforma da previdência, e com um olhar a la Calígula.
Quem são estas pessoas que ocupam cargos de deputado, senador; especialmente do PSL, e que conspiram contra o povo, sob o comando de um governo fabricado nas malhas elitistas ruralistas, milicianas e evangélicas e que funcionam como testas de ferro dos interesses estadunidenses.
O gigante Brasil virou um balcão de negócios para religiosos, artistas, e apresentadores de televisão que possuem um fetiche a mais: Serem legisladores e estadistas.
O então presidente da Câmara Rodrigo Maia disse recentemente que apoiaria Luciano Huck como candidato a presidência da República em 2022.
Não se esqueçam leitores que REPUBLICA significa governo soberano para o povo. E este senhor em questão, aquele que queria ser dono do mar, nunca governaria para o povo.
Com todo o respeito que as prostitutas merecem vivemos em uma pátria meretriz, e há ESTRANHOS soltos nos congressos, nas assembleias, sob a tutela de um governo mais estranho ainda.
A arquitetura de um projeto de poder que fora engendrada na sombra do governo Dilma é mais um ataque esquizofrênico de um Estados Unidos que entre outras coisas faz nascer países livres (Panamá), e faz nascer neocolônias: Brasil.
Os golpes agora são em nível jurídico com viés ideológico que alimenta a política liberal espoliadora e financiadora de fantoches outsiders que ocupem postos políticos partidários - afinal de contas o povo é apenas um detalhe.
A plebe apenas pode fazer tumultos. Para fazer uma revolução, é preciso o povo.
Victor Hugo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247