CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Denise Assis avatar

Denise Assis

Jornalista e mestra em Comunicação pela UFJF. Trabalhou nos principais veículos, tais como: O Globo; Jornal do Brasil; Veja; Isto É e o Dia. Ex-assessora da presidência do BNDES, pesquisadora da Comissão Nacional da Verdade e CEV-Rio, autora de "Propaganda e cinema a serviço do golpe - 1962/1964" , "Imaculada" e "Claudio Guerra: Matar e Queimar".

694 artigos

blog

País terá carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro

"Definida para o final de semana, sábado, 24, uma carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro, prioridade, segundo os organizadores, neste momento", informa a jornalista Denise Assis

(Foto: CUT | FETRAF-RS | @sindmetalsjc)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Denise Assis, do Jornalistas pela Democracia 

Definida para o final de semana, sábado, 24/01, uma carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro, prioridade, segundo os organizadores, neste momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A carreata faz parte das três principais linhas de atuação definidas em reunião nesta manhã, 19/01, com a participação da presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), representantes dos partidos de oposição, das Frentes Popular e Brasil sem Medo, entidades sindicais e do movimento social.

Devido à gravidade da situação no plano sanitário, a primeira linha destacada pelos setores que se reuniram é em defesa da saúde, com vacinação de todos e todas, bem como a urgência de se promover uma campanha popular de esclarecimento sobre a segurança da vacina e a importância da imunização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A segunda, no terreno da economia, visa a luta pela continuidade do auxílio emergencial, por meio de ação popular e parlamentar no retorno das atividades do Congresso Nacional.

A terceira frente busca ampliar a campanha pelo “Fora, Bolsonaro” e pelo “impeachment” com vistas a dar condições ao país de enfrentar a crise sanitária e econômica e retomar o desenvolvimento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO