Pandemia de mentiras: o eleitor de Covas está de sorriso amarelo ao votar no cara de pau?

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sinceramente, não sou de questionar, de cobrar a opção pelo voto.  Sempre achei que cada um deveria votar de acordo com a consciência, mas agora vou quebrar esta minha regra. Quero saber com que cara fica o eleitor que deu vitória a Bruno Covas contra Guilherme Boulos num dia após as eleições, vendo que o governador, aliado tucano, decretou fase amarela no plano de flexibilização à pandemia.

Se tiver consciência, este eleitor deve estar com a cara vermelha por ter amarelado no voto. Contribuiu com a marcha da urna de votação para a urna funerária.

“Fica vermelha, cara sem-vergonha”, dizia o personagem de Jô Soares. A cara sem-vergonha, com máscara ou não, do prefeito reeleito Bruno Covas, não sei se está vermelha, amarela ou verde, mas que é uma cara de pau, é. Agora, um dia depois das eleições, reconhece a gravidade do aumento de contaminação e mortes pelo Covid-19,

Em pleno segundo turno, o cara com óleo de peroba dizia que o número de internação era estável. Mentira pura. Já sabia que até os hospitais “chiques” estavam lotados.  Preferiu mentir à população.

Ao se omitir e mentir, coloca em risco milhares de vida, fazendo jus ao sobrenome o seu eleitor, no mínimo, deve estar com um sorriso amarelo.

Tudo pelo poder.

Infelizmente, vivemos num estágio no país em que a mentira gera milhões de votos. Mas, meus caros eleitores do vitorioso mentiroso (rimou0, de uma coisa vocês podem ter certeza: a minha cara jamais será vermelha em votar em figuras mentirosas como Bruno Covas e Dória.

 

Em tempo: sobre a coloração da cara de certos jornalistas da grande mídia, que acobertam as vergonhosas e criminosas mentiras destes goverantes, deve ser verde. Verde dólar.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247