CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Editoria avatar

Editoria

38 artigos

blog

Papuda no papudo

Não fossem seus cupinchas togados e os procuradores-engavetadores, seria o FHC e sua troupe de falsários que estariam apodrecendo na Papuda hoje, pois denúncias não faltam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Confesso que não consegui chegar à metade do texto. Meu estômago embrulhou e quase vomitei.

No pouco que eu li, pude perceber o ódio, o descaramento e a inveja destilados nas palavras, estas sim do mestre da manipulação da mente de ainda uns minguados brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sinais alarmantes" de FHC no Estadão de ontem é uma "coisa de loucos".

Torno a enfatizar meu ponto de vista original, que há anos venho martelando: O martírio desnecessário que o Brasil e os brasileiros passam neste momento importante de sua história não passa de uma mera rusga na vaidade pessoal do caduco e corrupto FHC, que com sua cantilena repetitiva e invejosa colocou seu exército xenófobo, pequeno mas barulhento, à serviço exclusivo de "resgatar" sua imagem pública (sic) junto aos brasileiros e se necessário for, explodindo o Brasil, só para convencer o grande povo brasileiro que ele foi um presidente melhor do que o Lula, algo impossível de acontecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este gagá-delirante deveria olhar para seu próprio umbigo e para o umbigo de seus colegas rottweilers do PSDB onde um quer comer o fígado do outro, vivo, mostrando subliminarmente no dia a dia quem verdadeiramente são.

Não fossem seus cupinchas togados e os procuradores-engavetadores, seria o FHC e sua troupe de falsários que estariam apodrecendo na papuda hoje, pois denúncias não faltam. Mas não perderão por esperar, pois seus seguidores diminuem a cada dia e seus eleitores migram diariamente engrossando a fila daqueles que ele sorrateiramente ataca. Quanto mais sadicamente atacam, mais suas fileiras diminuem engrossando a dos adversários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O IBOPE, Sensus, Datafolha e todos os outros institutos estão aí para provar que o tiro deles saiu pela culatra. Só eles ainda acreditam que estão avançando.

Eu tenho um sonho, um sonho de um dia lá na frente ver a biografia dos presidentes brasileiros pós ditadura militar e constatar que o FHC passou para a história como o maior títere, o maior pulha que estas terras já viram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Papuda no papudo!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO