CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Para Lula, a Justiça funciona a jato. Aos sábados, domingos, feriados e até em jogos da Copa

A Justiça com Lula é padrão FIFA, aliás nem com a FIFA ela tem esse padrão. De Janot a Moro, Dallagnol a Fachin, Dodge a Gebran Neto, tudo muitíssimo rápido, quase na velocidade da luz

A Justiça com Lula é padrão FIFA, aliás nem com a FIFA ela tem esse padrão. De Janot a Moro, Dallagnol a Fachin, Dodge a Gebran Neto, tudo muitíssimo rápido, quase na velocidade da luz (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Das duas uma: Themis (Deusa da Justiça) tá muito orgulhosa com a celeridade e parcialidade da "justiça brasileira" excepcionalmente com Lula, ou Zeus tá extremamente indignado pela presteza dos juízes brasileiros com o ex-presidente em detrimento à sua tia.

Inventaram um boneco Pixuruca, fizeram uma condução coercitiva cinematográfica, com direto a cinegrafistas por todo o trajeto até o aeroporto, transmissão ao vivo em rádios e TVs, etc. Não satisfeitos, criaram um triplex, reformaram, construíram uma cozinha especial, elevador privativo e tudo que o ex-presidente teria direito. Só esqueceram de fazê-lo assinar o contrato de compra e venda, o recibo e transferi-lo pro seu nome em cartório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da investigação, passando pela denúncia, julgamento e condenação, seis meses foram muito tempo, em detrimento ao de Azeredo, que levou 12 longos anos.

A Justiça com Lula é padrão FIFA, aliás nem com a FIFA ela tem esse padrão. De Janot a Moro, Dallagnol a Fachin, Dodge a Gebran Neto, tudo muitíssimo rápido, quase na velocidade da luz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cada dia as pessoas invejam a famosa LAVA LULA, Ops! Quis dizer LAVA JATO, uma operação que acredita em delatores bandidos e suas mais puras palavras da verdade bendita, que são premiados e soltos por criarem histórias mirabolantes e falarem o que eles querem ouvir, em detrimento a pessoas inocentes, envolvidas em escândalos de corrupção simplesmente pela força do cargo que ocupavam.

Lula é santo? Acredito que não, mas que é honesto tenho a máxima certeza. Afinal, até hoje ninguém conseguiu provar o contrário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula deve ser canonizado? Só o Papa Francisco pode responder, mas que ele é virtuoso e fazedor de milagres incríveis isto ele é. Vejamos, pela primeira vez na história desse País, uma justiça que só funcionava pra preto, pobre, puta e petista foi mais rápida e implacável como nunca com um ex-presidente branco, rico, petista e idolatrado por milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Queria Bolsonaro chegar perto do coco do Lula, talvez assim ele saísse dos 10% que empacou nas pesquisas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Queria Ciro chegar perto do suor do Lula, talvez assim ele tivesse inteligência emocional para administrar o que sai de sua língua ferina, cujo resultado são hostilizações que o tiram do sério.

Queria Marina chegar perto da barba de Lula, para assim ser acarinhada pelos milhares que ele tirou da linha da pobreza, que o Temer fez questão de recolocar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Queria Alckmin chegar perto do carisma de Lula, assim com sua inteligência e preparo, talvez pudesse engolir todos os pré-candidatos citados, que estão á sua frente nas pesquisas.

E por fim, queria Moro chegar perto da inteligência de Lula. Primeiro para mantê-lo preso perpetuamente, segundo para ser idolatrado pela massa mais popular do Brasil e terceiro, quem sabe, para ser um juiz imparcial e justo, capaz de causar ciúmes e engolir a própria Deusa da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de Lula, a justiça brasileira nunca mais será a mesma e eu explico:

Ele fez a Themis, que era cega completamente, enxergar com um só olho grande, todos os vermelhos deste País.

Tudo que for contra Lula funciona sábado, domingo, feriado e até em dia de jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo. Um feito que deveria entrar para Guinness (o livro dos recordes), como o ex-presidente mais honesto e mais perseguido do planeta, que fez a justiça conseguir ser a única coisa que não poderia ser nunca – injusta!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO