Parabéns Lava Jato pelo 1º ano de golpe!

Há que se parabenizar a Lava Jato, o judiciário e a mídia pelo consórcio que resulta agora na desgraça do desemprego, na crise econômica, no aumento da pobreza, na interrupção democrática, dentre outras chagas sociais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O golpe de Estado contra os trabalhadores completa hoje 1 ano. Há que se parabenizar a Lava Jato, o judiciário e a mídia pelo consórcio que resulta agora na desgraça do desemprego, na crise econômica, no aumento da pobreza, na interrupção democrática, dentre outras chagas sociais.

O consórcio ditatorial que derrubou Dilma Rousseff visa retirar direitos dos trabalhadores como o da aposentadoria (reforma da previdência) e o emprego digno com salário justo (reforma trabalhista), além de dilapidar o patrimônio público (de todos) — a exemplo do petróleo brasileiro — doando-o às estrangeiras.

Parabéns Lava Jato, pelos quase 15 milhões de desempregados.

Parabéns Lava Jato, por ter ajudado a encolher a economia do Brasil, que teve o pior Produto Interno Bruto (PIB) em 2016 entre uma lista de 38 países, segundo ranking de desempenho da agência de classificação de risco Austin Rating.

Parabéns, Lava Jato pela retirada de direitos do povo para assegurar o pagamento criminoso de juros para bancos.

É bom salientar que o papel preponderante no golpe coube à força-tarefa comandada pelo juiz Sérgio Moro.

Sem as intermináveis fases da Lava Jato às vésperas das eleições, das pirotécnicas prisões mesmo sem provas, das incriminações sem fim ao PT, dos vazamentos seletivos de grampos ilegais, etc., não haveria golpe de Estado nem haveria o ilegítimo Michel Temer.

Parabéns Lava Lato pelo 1º ano de golpe!

O Brasil e os brasileiros esperam que seja o único triste aniversário que passam. Por isso, 95% defendem como remédio para essa mazela a realização de eleição 'direta já' em todos os níveis.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247