CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Parabéns Lava Jato pelo 1º ano de golpe!

Há que se parabenizar a Lava Jato, o judiciário e a mídia pelo consórcio que resulta agora na desgraça do desemprego, na crise econômica, no aumento da pobreza, na interrupção democrática, dentre outras chagas sociais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O golpe de Estado contra os trabalhadores completa hoje 1 ano. Há que se parabenizar a Lava Jato, o judiciário e a mídia pelo consórcio que resulta agora na desgraça do desemprego, na crise econômica, no aumento da pobreza, na interrupção democrática, dentre outras chagas sociais.

O consórcio ditatorial que derrubou Dilma Rousseff visa retirar direitos dos trabalhadores como o da aposentadoria (reforma da previdência) e o emprego digno com salário justo (reforma trabalhista), além de dilapidar o patrimônio público (de todos) — a exemplo do petróleo brasileiro — doando-o às estrangeiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parabéns Lava Jato, pelos quase 15 milhões de desempregados.

Parabéns Lava Jato, por ter ajudado a encolher a economia do Brasil, que teve o pior Produto Interno Bruto (PIB) em 2016 entre uma lista de 38 países, segundo ranking de desempenho da agência de classificação de risco Austin Rating.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parabéns, Lava Jato pela retirada de direitos do povo para assegurar o pagamento criminoso de juros para bancos.

É bom salientar que o papel preponderante no golpe coube à força-tarefa comandada pelo juiz Sérgio Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem as intermináveis fases da Lava Jato às vésperas das eleições, das pirotécnicas prisões mesmo sem provas, das incriminações sem fim ao PT, dos vazamentos seletivos de grampos ilegais, etc., não haveria golpe de Estado nem haveria o ilegítimo Michel Temer.

Parabéns Lava Lato pelo 1º ano de golpe!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil e os brasileiros esperam que seja o único triste aniversário que passam. Por isso, 95% defendem como remédio para essa mazela a realização de eleição 'direta já' em todos os níveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO