CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Peçam desculpas a Lula e Dilma

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB? Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga. Peçam desculpas a Lula e Dilma!

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB? Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga. Peçam desculpas a Lula e Dilma! (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Eu sempre afirmei da tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal e em todos os locais onde tenho oportunidade, que eu sempre lutei e desejei que essa lista com o nome de todos os políticos que receberam dinheiro das empreiteiras aparecesse.

Nessas oportunidades, sempre que era razoável separar o que era dinheiro de campanha do que seria dinheiro para pagamento de propinas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas o PSDB, parte do PMDB e o DEM, que são os partidos mais corruptos deste País, sempre fizeram questão de dizer que os recursos destinados ao Partido dos Trabalhadores eram oriundos de propinas.

Agora, desfaz-se o véu. Temos a lista completa da Odebrecht (http://goo.gl/etpmGM), com os nomes de todos eles citados, inclusive com os valores recebidos. Isso eles não vão ter como contestar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A lista traz até mesmo seus apelidos. O probo líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy, que abocanhou propinas da empreiteira desde o tempo em que foi diretor da Companhia de Eletricidade da Bahia, a Coelba, é chamado de "Almofadinha".

Além deles, estão na relação o presidente do PSDB, Aécio Neves, o senador tucano José Serra, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Enfim, toda a direita está envolvida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, eu pergunto àqueles que foram às ruas clamar "fora Lula", "Fora Dilma", àqueles que em algum momento disseram "Somos Todos Cunha", qual moral vocês têm?

São um bando de canalhas que querem desestabilizar a República e tirar da Presidência uma mulher proba e honesta como é a presidenta Dilma Rousseff

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fundamental é que começa a aparecer para toda a sociedade o que vocês sempre foram: corruptos.

Também fica provado que o juiz Sérgio Moro tem um peso e duas medidas. Quando age contra o PT pode tudo. Exemplo disso foi a divulgação ilegal do grampo feito contra Lula e Dilma, sob o argumento de que havia interesse público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB?

Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Peçam desculpas a Lula e Dilma!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO