Peçam desculpas a Lula e Dilma

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB? Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga. Peçam desculpas a Lula e Dilma!

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB? Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga. Peçam desculpas a Lula e Dilma!
A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB? Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga. Peçam desculpas a Lula e Dilma! (Foto: Chico Vigilante)

Eu sempre afirmei da tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal e em todos os locais onde tenho oportunidade, que eu sempre lutei e desejei que essa lista com o nome de todos os políticos que receberam dinheiro das empreiteiras aparecesse.

Nessas oportunidades, sempre que era razoável separar o que era dinheiro de campanha do que seria dinheiro para pagamento de propinas.

Mas o PSDB, parte do PMDB e o DEM, que são os partidos mais corruptos deste País, sempre fizeram questão de dizer que os recursos destinados ao Partido dos Trabalhadores eram oriundos de propinas.

Agora, desfaz-se o véu. Temos a lista completa da Odebrecht (http://goo.gl/etpmGM), com os nomes de todos eles citados, inclusive com os valores recebidos. Isso eles não vão ter como contestar.

A lista traz até mesmo seus apelidos. O probo líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy, que abocanhou propinas da empreiteira desde o tempo em que foi diretor da Companhia de Eletricidade da Bahia, a Coelba, é chamado de "Almofadinha".

Além deles, estão na relação o presidente do PSDB, Aécio Neves, o senador tucano José Serra, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Enfim, toda a direita está envolvida.

Agora, eu pergunto àqueles que foram às ruas clamar "fora Lula", "Fora Dilma", àqueles que em algum momento disseram "Somos Todos Cunha", qual moral vocês têm?

São um bando de canalhas que querem desestabilizar a República e tirar da Presidência uma mulher proba e honesta como é a presidenta Dilma Rousseff

Fundamental é que começa a aparecer para toda a sociedade o que vocês sempre foram: corruptos.

Também fica provado que o juiz Sérgio Moro tem um peso e duas medidas. Quando age contra o PT pode tudo. Exemplo disso foi a divulgação ilegal do grampo feito contra Lula e Dilma, sob o argumento de que havia interesse público.

A lista da Odebrecht não é de interesse público porque tem seus amigos do PSDB?

Cadê sua seriedade, juiz Moro? Do jeito que atua, mais parece um tucano de toga.

Peçam desculpas a Lula e Dilma!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247