CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

PED comprova que o PT está pronto para 2018

O PT prova que está preparado para disputar as eleições de 2018 no Distrito Federal e no Brasil e trazer de volta à Presidência da República o nosso companheiro Lula

Lula (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Para aqueles que pensavam que o Partido dos Trabalhadores estava morto, a militância petista deu uma demonstração de força nesse domingo, 9 de abril.

Um dia ensolarado, no qual 4.414 filiados e militantes do PT do Distrito Federal compareceram às urnas de maneira espontânea para decidir o destino do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi uma demonstração inequívoca da força e da vitalidade do Partido dos Trabalhadores e que confirma o carinho e orgulho que a militância tem de ser petista.

Por mais que tentem rebaixar o nosso partido e por mais que a direita brasileira e a mídia comercial ataquem o PT, a militância do DF deu uma resposta espetacular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É a confirmação da unidade e da força do PT no DF.

É a comprovação de um partido que tem vida e está pronto para voltar ao protagonismo do cenário político do Distrito Federal, propondo soluções para saúde, educação, transporte, habitação segurança pública e geração de empregos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PT prova que está preparado para disputar as eleições de 2018 no Distrito Federal e no Brasil e trazer de volta à Presidência da República o nosso companheiro Lula.

Esse é o nosso grande desafio: trazer de volta os sonhos e a esperança ao povo brasileiro, principalmente, à classe trabalhadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Felicito os membros e apoiadores da Chapa 499, formada pela Articulação Unidade na Luta e pelo PT de Lutas, que foram os grandes vitoriosos no Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores, elegendo 86 delegados.

Parabéns a toda e a todos os petistas, de todas as correntes, que compareceram às urnas neste domingo e decidiram de maneira soberana o destino do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO