CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Polícia para quem precisa

Outro fato importante se traduz no por que Temer resolveu antecipar a sua volta do Japão, justamente por conta da prisão do amigo Dudu Cunhão? O que Teme Temer? Por que querem acabar com as delações premiadas, justamente no momento que Cunha terá de faze-la para beneficiar a si e sua família, evitando uma possível prisão de sua mulher e filha?

Outro fato importante se traduz no por que Temer resolveu antecipar a sua volta do Japão, justamente por conta da prisão do amigo Dudu Cunhão? O que Teme Temer? Por que querem acabar com as delações premiadas, justamente no momento que Cunha terá de faze-la para beneficiar a si e sua família, evitando uma possível prisão de sua mulher e filha? (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alguns fatos recentes tem deixado os brasileiros um tanto inquietos e apreensivos. Ao elenca-los no entanto, convido-os a uma pequena reflexão sobre o momento político, fazendo uma correlação com outros de igual importância.

A prisão de Eduardo Cunha não foi transmitida pari-passo ao vivo, com intervenções de uma enorme equipe de jornalistas em cadeia de rádio e TV. De igual importância, na condução coercitiva do ex presidente Lula, a cada 100 metros e em todo trajeto de sua residência em São Bernardo –SP até o aeroporto de Guarulhos, tinha dezenas de profissionais narrando todos os detalhes daquela operação, que até hoje não se pode afirmar, se terminaria lá mesmo ou seguiria como Cunha, para os encantos de Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mais engraçado é que em todos os mandados de prisão de todas as fases da Lava Jato, os réus foram algemados até a sua chegada na carceragem de Curitiba. Com absolutamente uma única pessoa, Eduardo Cunha, o todo –poderoso das carnes enlatadas da Suíça e usufrutuário do Trust milionário que pagou as aulas de tênis de sua mulher em Miami, entre outras coistas más, foi completamente diferente. Ninguém podia filmar ou fotografar e algemas? Só se fosse da H-Stern cravejada de diamantes, caro leitor(a).

Não mais engraçado do que tragicômico dessa prisão é o fato dela chegar com um delay de quase ou talvez até mais de um ano. O passeio de Cunha à Curitiba, mais parece uma atitude de satisfação jurídica  para demonstrar isenção e coerência , do que propriamente para se fazer justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem sabe se essa excursão do ex -presidente da Câmara para o “olho do furacão” da Lava Jato não seja entre outras coisas, o tão esperado prenúncio maldito de que logo, logo, Lula se encontrará com ele?

Mas por que Lula se o que pesam sobre ele são apenas indícios, convicções e achismos? Onde estão as provas contra o suposto líder de facção criminosa que desviou mais de 150 bí? Todos querem saber quais são? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dizem nessa novela da Lava Jato onde so heróis protagonistas são Janot, Moro e Teori  (e que colocou a Rede Glóbulo nos trends de audiência em todos os seus telejornais, motivando o Impeachment de Dilma  e presentando Temer com a presidência definitiva -  existem mais mistérios do que a nossa vã conexão WiFi e o vazamento de delações em jornais e revistas de grande circulação nacional, talvez sabe  pudessem explicar.

Outro fato importante se traduz no por que Temer resolveu antecipar a sua volta do Japão, justamente por conta da prisão do amigo Dudu Cunhão? O que Teme Temer? Por que querem acabar com as delações premiadas, justamente no momento que Cunha terá de faze-la  para beneficiar a si e sua família, evitando uma possível prisão de sua mulher e filha?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guardo em minha caixa de retalhos outros questionamentos importantes, como por exemplo: Por que querem estancar a Lava Jato justamente quando ela encontra o PMDB e PSDB? Calma! pare com isso homem... vocês devem estar se perguntando. Afinal  foi o PT que inventou a corrupção, né não? Claro foi... Só que não!  

Retornando para a singela e não midiática prisão de Cunha, a Rádio Jovem Pan, maior rede radiofônica do País, não colocou o seu time de primeira para comentar/narrar o fato e o quase querido dos petistas  Reinaldo Azevedo, limitou-se apenas a criticar, pasmem! a própria Justiça. Como assim????   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Falando em Justiça pra uns e injustiça pra outros, quando é que o MPF e STF vão entender que Dilma foi cassada por ter assinado 3 decretos suplementares por força do cargo e o seu antes vice decorativo e hoje presidente destrutivo, que também os assinou, ninguém fez Porra nenhuma? Usando claramente o termo que o gênio absoluto da política, o mestre Jedi  Reinaldo fodástico  Azevedo, também usa diariamente no seu EUgrama (programa do seu ego) “Pimenta no furico dos outros é manchete da Feja”,  leia-se a shipagem de Folha com Veja.

Quem sabe só no dia em que o “Careca da federal”, Ops! Ministro da Justiça Alexandre de Moraes, possa responder por aquele “furo” nos dois sentidos antecipados por ele numa entrevista, sobre a trigésima quinta operação da federal, que prendeu o ex-ministro Antonio Palocci.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse é o novo Brasil, um País cuja  a missão do seu representante maior é a desconstrução do estado e de todas as conquistas da democracia. O País do nostálgico  anos dourados, onde um dólar já foi um real, não havia barreiras alfandegárias para a importação de veículos, haviam fiscais de preços para denunciar remarcações, programa da casa própria, acesso ao ensino técnico e a universidades particulares, erradicação da fome, inflação zero, entre outras coisas. Jaz!

A regra agora é a nova lei mundial do capitalismo pós Donald trump e Steve Jobs, o termo é comprar, pagar e receber. Só tem o que é bom, quem puder pagar mais por isso. Vender o País e a soberania brasileira, pra eles será um grande negócio. Esse quem sabe é o principal motivo para quererem Lula fora das eleições de 2018. Então, quando o forem prender, não se esqueçam de aprisionar os sonhos e anseios  de ,ais de 16 milhões  brasileiros junto com ele.OK?

Viva a Reditaduralização do Brasil ,a Judicialização da política e o provisório permanente governo Temer. Hay que provar la candura, sin perder la bravura Lula.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO