Por que devemos ir a Porto Alegre no dia 24 de Janeiro?

Para demonstrarmos apoio a Luis Inácio Lula da Silva. Que sabemos de sua inocência. Que não há provas que justifique sua condenação. Que temos conhecimento da perseguição odienta que ele vem sofrendo por parte das autoridades. Dizer que eleição sem Lula é fraude. Que não aceitamos a continuidade do golpe

Para demonstrarmos apoio a Luis Inácio Lula da Silva. Que sabemos de sua inocência. Que não há provas que justifique sua condenação. Que temos conhecimento da perseguição odienta que ele vem sofrendo por parte das autoridades. Dizer que eleição sem Lula é fraude. Que não aceitamos a continuidade do golpe
Para demonstrarmos apoio a Luis Inácio Lula da Silva. Que sabemos de sua inocência. Que não há provas que justifique sua condenação. Que temos conhecimento da perseguição odienta que ele vem sofrendo por parte das autoridades. Dizer que eleição sem Lula é fraude. Que não aceitamos a continuidade do golpe (Foto: Edison Brito)

Para demonstrarmos apoio a Luis Inácio Lula da Silva. Que sabemos de sua inocência. Que não há provas que justifique sua condenação. Que temos conhecimento da perseguição odienta que ele vem sofrendo por parte das autoridades.
Dizer que eleição sem Lula é fraude. Que não aceitamos a continuidade do golpe.

Que sabemos que no projeto de país dos golpistas o povo não passa de um detalhe. Que para os canalhas usurpadores somos meros serviçais. Que nossos direitos não se resumem a um prato de comida, se tanto.

Mostrar que não confiamos no judiciário. Que o julgamento é uma farsa. E é uma farsa porque já partiu de uma farsa. Sérgio Moro é uma farsa, nunca poderia ser chamada de juiz. Que o veredito é mais do que previsível: Lula será condenado em segunda instância.

Que o tribunal está viciado. O desembargador e relator do processo, João Pedro Gerbran Neto, é amigão do Moro. O presidente do TRF4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, elogiou a sentença do juiz Sérgio contra o ex-presidente Lula: "tecnicamente irrepreensível e vai entrar para a história" afirmou. Daniela Tagliari Kreling, chefe de gabinete do presidente do TRF4, assina uma petição que pede ao tribunal que condene Lula.

Que temos ciência que é um jogo de cartas marcadas, de dados viciados. A pompa que reveste o tribunal, as frases rebuscadas, a postura não passam de uma encenação para ser exibida no Jornal Nacional. Engana trouxa, como se dizia antigamente. E isso a Globo faz com maestria.

Que o STF rasgou a constituição. Que ajudou os usurpadores na derrubada de presidenta Dilma Rousseff, legitimamente eleita, sem ter cometido crime algum.

Que a Lava Jato tem viés político/classista. Que os procuradores e delegados agem movidos pelo ódio e pela vaidade. Sem escrúpulos atuam na ilegalidade. Ameaçam, compram (segundo Tacla Duran) e deturpam informações.

Que sabemos que a mídia hegemônica participou do golpe e que dá sustentáculo às maldades impetradas por Michel Temer e asseclas.

Que, ou a democracia acaba com a Globo, ou a Globo acaba com democracia.

Que o congresso é golpista, corrupto e vendido. Um tremendo mercado de negócios. Que falta aparecer um messias que os expulse do parlamento a chicotadas, assim como fez Jesus Cristo.

Que também sabemos que se depender do bando que roubou o poder do povo o Brasil será entregue à ganância das potências estrangeiras.

Que nós, povo, estamos ali para lutar pelos nossos direitos. Pela verdade. Que queremos derrotar o golpe de modo veemente. Que não somos gados e muito menos subservientes aos desmandos de uma elite estúpida e egoísta. Que não daremos sossego aos golpistas. Que os tempos de trevas serão afastados pelo brilho de cada cidadão.

Devemos, enfim, comparecer para defender a democracia. O estado de direito. Gritar não ao golpismo. Às injustiças. As arbitrariedades cometidas contra o povo brasileiro.

E quem não puder ir a Porto Alegre que compareça às diversas manifestações espalhadas pelo país de apoio ao Lula e à legitimidade democrática. O importante é demonstrar atitude. Não podemos nos calar diante desses descalabros impostos pelos quadrilheiros, não é mesmo?

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Getúlio Vargas
blog

O legado de Getúlio

"Falta ao governo Bolsonaro um mínimo projeto nacional. O que se vê é um desejo repulsivo de destruição, movido por discursos de ódio, interesses escusos e nada republicanos"

Ao vivo na TV 247 Youtube 247