Por que essa pressa toda? Moro quer esconder o quê?

Alex Solnik diz que determinação do juiz Sergio Moro para a prisão do ex-presidente Lula é "ilegal porque Moro o condenou sem apresentar provas concretas e cabais de que recebeu e mandou reformar o tal triplex do Guarujá a mais de 9 anos de prisão em regime fechado", "ilegal porque apesar disso três juízes do TRF-4 confirmaram a condenação e elevaram sua pena para mais de 12 anos" e "ilegal porque a constituição não permite que ninguém seja preso até julgamento de todos os recursos na última instância"

Por que essa pressa toda? Moro quer esconder o quê?
Por que essa pressa toda? Moro quer esconder o quê?

Moro não esperou nem 24 horas, não deixou o país se recuperar do impacto do julgamento de ontem no STF que terminou de madrugada para decretar a prisão ilegal de Lula agora há pouco.

Ilegal porque Moro o condenou sem apresentar provas concretas e cabais de que recebeu e mandou reformar o tal triplex do Guarujá a mais de 9 anos de prisão em regime fechado.

Ilegal porque apesar disso três juízes do TRF-4 confirmaram a condenação e elevaram sua pena para mais de 12 anos.

Ilegal porque a constituição não permite que ninguém seja preso até julgamento de todos os recursos na última instância, mas ele mandou prender Lula depois de ser condenado na segunda.

Ilegal porque o STF não deu a Lula o habeas corpus preventivo para não permitir que fosse cometida contra ele uma coação ilegal do estado.

Dez juízes – quatro da primeira e da segunda instância e seis do STF – se associaram no cometimento de uma ilegalidade que pode até mesmo ser chamada de corrupção, não a corrupção representada por vantagens financeiras, mas a corrupção como sinônimo de deturpação da constituição.

Por que Moro assinou a ordem de prisão com tanto açodamento?

Para não dar tempo de as pessoas perceberem as ilegalidades que estão sendo cometido contra Lula, que é inocente?

Moro quer esconder o quê?

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247