CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Por que FHC abandonou a pinguela?

Incrível que somente agora FHC tenha descoberto que falta “legitimidade” a Temer para governar e o país que, segundo disse, vive um tipo de “anomia” 

Temer FHC (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

FHC quer dar uma de salvador da pátria. Parece até que descobriu a América ao sugerir, tardiamente, que Temer faça um gesto de grandeza e antecipe as eleições gerais no país.

O que mudou? Até poucos dias atrás dizia necessitar de um carimbo da Justiça para provar que Temer era culpado e, portanto, para retirar o apoio a ele.
Agora FHC fala como se tirasse da cartola uma ideia inovadora. Ora bolas. Muitos já defenderam a tese.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu, por exemplo, venho defendendo a realização de eleições diretas desde o impeachment de Dilma e há cerca de dois anos a realização de uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva para a realização de todas as reformas necessárias.

Incrível que somente agora FHC tenha descoberto que falta “legitimidade” a Temer para governar e o país que, segundo disse, vive um tipo de “anomia” (falta de regras, desorganização).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos acham que FHC está gagá mas não, ele sabe muito bem a hora de agir para parecer uma grande liderança preocupada com os destinos do país.

Ao dizer que os partidos precisam pensar no país e não em interesses partidários neste momento, Fernando Henrique joga para a plateia geral mas manda um recado ao grupo de tucanos que ainda resiste ao lado de Temer: o circo vai pegar fogo e vocês sairão chamuscados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FHC parece ter andado lendo artigos de sociólogos e políticos de esquerda no país ultimamente e reconhece, como venho dizendo há tempos, que a antecipação de eleições diretas e a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte é a única fórmula para pacificar o país.

Acredito que essa é a saída e o contrário disso será o caos e possivelmente o caminho para uma guerra civil que destruirá ainda mais o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até lá, o momento é de resistência e desobediência civil contra a corja de bandidos que tomou de assalto o poder e tudo faz para entregar nossas riquezas e destruir nossos direitos em nome de um crescimento fictício que só a eles interessa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO