CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Por unanimidade, PT lança o “Plano L” de Lula

A expressão “Plano L” de Lula foi tecida ontem (24) pelo líder do MST Gilmar Mauro durante a manifestação dos 50 mil na Praça da República, na capital paulista, horas depois de os três desembargadores terem votado pelo aumento para 12 anos e um mês a pena para o ex-mandatário petista

A expressão “Plano L” de Lula foi tecida ontem (24) pelo líder do MST Gilmar Mauro durante a manifestação dos 50 mil na Praça da República, na capital paulista, horas depois de os três desembargadores terem votado pelo aumento para 12 anos e um mês a pena para o ex-mandatário petista (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Partido dos Trabalhadores lançou mão do “Plano L” de Lula nesta quinta-feira (25), em São Paulo, durante reunião da executiva nacional, ao aprovar por unanimidade a apresentação de Luiz Inácio Lula da Silva como candidato ao Palácio do Planalto. A decisão da legenda ocorreu menos de 24 horas após o TRF4 condenar o ex-presidente.

A expressão “Plano L” de Lula foi tecida ontem (24) pelo líder do MST Gilmar Mauro durante a manifestação dos 50 mil na Praça da República, na capital paulista, horas depois de os três desembargadores terem votado pelo aumento para 12 anos e um mês a pena para o ex-mandatário petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se prenderem Lula terão de prender milhões de militantes em todo o país”, advertiu o líder dos sem terra. Ele, assim como os demais dirigentes cutistas e petistas, falam abertamente em “rebelião” e “desobediência civil”.

Até mesmo as alas mais “frouxas” no PT se cansaram do papel de “bombeiros” e agora passaram a concordar com a presidenta nacional do partido Gleisi Hoffmann de que é preciso radicalizar a luta pela democracia. ‘Se o judiciário meteu fogo no país com a criminalização de Lula e da legenda, então’, afirmam, ‘é hora de apagar este incêndio com gasolina’.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo da reunião do PT:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO