CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Prefeito de Porto Alegre, do MBL, pede Exército contra “milhões de Lulas” no dia 24

O TRF-4 terá o suporte ideológico do Movimento Brasil Livre na manifestação pró-democracia e por eleições livres em 24 de janeiro, em Porto Alegre, durante o julgamento do ex-presidente Lula; o prefeito da cidade, Nelson Marchezan (PSDB) pediu intervenção do Exército contra a presença de “milhões de Lulas” na capital gaúcha

30/09/2016 - PORTO ALEGRE, RS - Nelson Marchezan Jr, candidato à prefeitura, concede coletiva para explicar ação da polícia federal em empresa de limpeza contratada pela campanha. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O TRF-4 terá o suporte político-ideológico do Movimento Brasil Livre, o neofascista MBL, na manifestação pró-democracia e por eleições livres no próximo dia 24 de janeiro, em Porto Alegre, durante o julgamento do ex-presidente Lula. Explica-se. O prefeito da cidade, Nelson Marchezan (PSDB), membro do MBL, pediu a intervenção do Exército contra a presença de “milhões de Lulas” na capital gaúcha daqui a 20 dias.

Note o caríssimo leitor que o MBL serviu de “braço armado” do juiz Sérgio Moro, na disputa que a lava jato fez na política e na opinião pública, durante o processo de criminalização e condenação de Lula na primeira instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A menos de três semanas para o julgamento do petista no caso do tríplex do Guarujá, cujo imóvel não é dele, a temperatura política se elevou em Porto Alegre a ponto de a Brigada Militar apontar uma pistola para a cabeça de um repórter do portal Sul21 que fotografava o prédio do TRF-4.

Pelo fato de o prefeito do MBL ter pedido a intervenção do Exército para “conter” uma manifestação pacífica para o dia 24 de janeiro, há quem defenda que ele, Marchezan, seja “interditado” por essa odiosa posição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os “milhões de Lulas” que irão a Porto Alegre o farão em defesa da democracia e por eleições livres no país. O recado será claríssimo: o judiciário não pode escolher o futuro presidente do Brasil e que Lula deve ser candidato nas eleições deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO