CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2482 artigos

blog

Presidente subverte o próprio governo

"Nenhum presidente da República jamais convocou a população às ruas contra o outro dos três Poderes que são os pilares do estado de direito democrático brasileiro. A democracia deixa de existir sem um deles. Qualquer um. Por isso a constituição fala em equilíbrio e autonomia entre eles. Quem viola a autonomia viola a constituição que jurou cumprir", opina o colunista Alex Solnik

Presidente subverte o próprio governo (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik para Jornalistas pela Democracia - Bolsonaro é um subversivo nato e incorrigível. Não perde oportunidade de subverter. Seja nos quarteis, ameaçando explodi-los, seja no Congresso Nacional, avançando sobre as mais elementares regras do decoro parlamentar. Não consegue deixar de subverter nem seu próprio governo.

Nenhum presidente da República jamais convocou a população às ruas contra o outro dos três Poderes que são os pilares do estado de direito democrático brasileiro. A democracia deixa de existir sem um deles. Qualquer um. Por isso a constituição fala em equilíbrio e autonomia entre eles. Quem viola a autonomia viola a constituição que jurou cumprir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia Não adianta maquiar o protesto de amanhã, não é a favor da Previdência, é contra os "conchavos" do Congresso que "não deixam Bolsonaro governar".

O tamanho das ruas vai traduzir quantos brasileiros apoiam a subversão da democracia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO