CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Protocolos

(Foto: PAULO PINTO (AGPT))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia - Designada como armamento "não letal", a bala de borracha segue destruindo vidas, mundo afora, dentro de uma política de mutilação cruel e deliberada, quase sempre, contra opositores de governos protofascistas. 

Tem sido assim no Chile, onde mais de 200 pessoas ficaram total ou parcialmente cegas, tem sido assim no Brasil, notadamente em São Paulo e Rio de Janeiro, onde João Doria e Wilson Witzel, cada um à sua maneira, ativaram tropas de psicopatas dentro da Polícia Militar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PM de São Paulo já matou quase seiscentas pessoas em 2019. A do Rio, caminha para mil. São recordes mundiais de violência e assassinatos de cidadãos e cidadãs cujo crime essencial foi o de terem nascidos pobres e pretos.

A chacina de Paraisópolis, inicialmente comemorada por Doria como uma ação policial bem sucedida, desnudou-se em vídeos chocantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, diante da repercussão negativa da barbárie da tropa comandada por ele, avisa que pretender rever os protocolos da PM paulista.

Trata-se de uma declaração de fachada de um político cínico e sem nenhum compromisso com a população sob sua responsabilidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria é uma bala de borracha nos olhos do País.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO