CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

257 artigos

blog

PSDB e PDMB se unem ao ‘partido mais corrupto da história’! Não era esse o lema dos aliados que patrocinaram o impeachment?

A única verdade no embate travado entre esquerda e direita nos últimos dois anos, é que a democracia foi dada como garantia no balcão de negócios que é o Congresso Nacional. A quem lutou pela democracia, o sono tranquilo

Brasília - DF, 11/08/2016. Presidente em Exercício Michel Temer durante encontro com representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Que o PT se una a seus perseguidores num momento de inegável fragilidade política, é compreensível, mas, por que os dois maiores partidos, que tomaram o poder convencendo uma parcela gigantesca da população de que o PT era a maior desgraça da política brasileira se submeteu a alianças em mais de 1600 municípios?

Isso mesmo, porque era tudo encenação. Não sobrou uma vírgula sincera do discurso dos golpistas. Eles queriam só tomar o poder que não conquistaram nas urnas. Simples assim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E os manifestantes do Fora Dilma, o que acham disso? Só tinham o impeachment como bandeira e o combate à corrupção como pano de fundo.

Vão cobrar da esquerda, em desvantagem na atual circunstância, a responsabilidade pela revolução na forma de fazer política?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PT, PSDB e PMDB não poderiam se unir em disputas eleitorais, ainda que em arenas diferentes, mas sem a reforma política que o Brasil precisa é isso, o resto é mera utopia.

Está na hora de fazer as pazes com amigos e parentes que romperam alianças sinceras num insano debate sobre quem roubou mais ou menos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parafraseando Odorico Paraguassu, “essa é uma imagem bastantemente avacalhante da política brasileira.”

A única verdade no embate travado entre esquerda e direita nos últimos dois anos, é que a democracia foi dada como garantia no balcão de negócios que é o Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A quem lutou pela democracia, o sono tranquilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO