CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Emidio de Souza avatar

Emidio de Souza

Deputado estadual (PT-SP)

27 artigos

blog

PT: 39 anos de lutas e conquistas ao lado do povo

Um dos maiores instrumentos de representação da classe trabalhadora no mundo, o Partido dos Trabalhadores já fez muito e, com certeza, vai fazer ainda mais pela população brasileira. Nenhum golpe mancha nossa história. A nossa nova missão é vencer o medo e por fim a injustiças. Assim, transformaremos o presente e preparamos o futuro, pois o Brasil vai voltar a ser feliz. Vida longa ao Partido dos Trabalhadores!

PT: 39 anos de lutas e conquistas ao lado do povo (Foto: Paulo Pinto/ Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maior partido de esquerda, o Partido dos Trabalhadores completa, nesse domingo, dia 10 de fevereiro, 39 anos de lutas em favor da população brasileira.

Durante essa jornada, nem sempre saímos vencedores, mas nunca traímos nossos princípios. Construímos nesse período um legado de conquistas que, infelizmente - após o Golpe contra Dilma - , tem sido destruído.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atual governo não demonstra sensibilidade pelas necessidades do povo e está acabando com qualquer perspectiva de futuro. Em meus 40 anos de militância, jamais vi um cenário tão difícil. O que Bolsonaro projeta para o futuro não tem nada de positivo para o povo.

Sem qualquer diálogo com a população, eles promovem o fim de programas sociais e instituem benefícios para empresários; falam grosso com países subdesenvolvidos e fino com o Estados Unidos, desprezando compromissos com a redução da desigualdade e colocando fim à soberania nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Amparado em setores do judiciário e da mídia, grupos políticos começaram a passar por cima da Constituição para fazer valer vontades que ferem a democracia. Essa tirania atenta contra o Estado Democrático de Direito e penaliza a população.

O manifesto de fundação do PT preza pela democracia com participação popular e não abrimos mão disso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temos vocação para a luta pelos trabalhadores e isso é reconhecido pelo povo, tanto que pesquisa Ibope de setembro mostrou que 29% dos brasileiros têm o PT como partido que mais se identifica.

O modo petista de governar e legislar tornaram-se referências no mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deram um golpe contra um governo legitimamente eleito e prenderam nossa maior liderança, tirando-o da disputa presidencial na qual certamente ele sairia vitorioso. Não bastando isso, ainda fraudaram uma eleição e agora tentam impor ao país uma agenda que corta garantias básicas previstas na Constituição, como o acesso à rede pública de saúde e o direito à aposentadoria.

O obscurantismo do atual governo pode levar o país à barbárie e requer resistência. Diante desse cenário, o povo pode contar com o PT. Coragem não nos falta. Não vamos esmorecer e nem deixar de trabalhar por quem precisa. Enquanto houver injustiça social, o PT se fará necessário para lutar contra a desigualdade. Nossa maior identidade é com o povo brasileiro e é por ele que seguiremos lutando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem soltar a mão de ninguém, celebramos 39 anos sabendo que o principal convidado não estará presente. Na última quinta-feira, a prisão política do presidente Lula completou 10 meses. Questão central no partido, a luta por #LulaLivre deve e será ampliada. Sem medir esforços, vamos tomar as ruas para por fim a essa injustiça.

Para nós, lutar por Lula é lutar pelo povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Maior liderança da história de lutas dos trabalhadores no Brasil, Lula é reverenciado mundo afora e perseguido no próprio país.

Temos provas e convicções de que ele terá seu legado reconhecido e receberá o Prêmio Nobel da Paz.

Razões para seguir lutando por um mundo mais justo não faltam. Vamos transformar nossa indignação em ação.

Um dos maiores instrumentos de representação da classe trabalhadora no mundo, o Partido dos Trabalhadores já fez muito e, com certeza, vai fazer ainda mais pela população brasileira.

Nenhum golpe mancha nossa história. A nossa nova missão é vencer o medo e por fim a injustiças. Assim, transformaremos o presente e preparamos o futuro, pois o Brasil vai voltar a ser feliz.

Vida longa ao Partido dos Trabalhadores!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO