CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
José Reinaldo Carvalho avatar

José Reinaldo Carvalho

Jornalista, editor internacional do Brasil 247 e da página Resistência: http://www.resistencia.cc

368 artigos

blog

Quadrilha

As classes dominantes, seus partidos, funcionários no Judiciário e Ministério Público e penas alugadas na mídia têm medo, pânico, de que Lula se apresente como candidato da resistência e galvanize o sentimento das massas populares de lutar por uma vida melhor

Juazeiro- BA- Brasil- 11/07/2016- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta segunda-feria (11) do Bahia Mais Forte, organizado pelo governo baiano na cidade de Juazeiro (Foto: José Reinaldo Carvalho)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O golpista Rodrigo Maia lança o golpista Michel Temer a presidente da República, que telefona para os golpistas Aécio e Serra negando a pretensão; estes ligam para os seus correligionários golpistas e dão voz unida para que se preparem para a batalha entre bandos, na qual o povo é vítima.

Enquanto isso, setores do Ministério Público e do Judiciário, mancomunados com os golpistas, perseguem o maior líder popular da História do Brasil, o ex-presidente Lula. Não o perdoam ter promovido a redenção de milhões de brasileiros, livrando-os da miséria extrema, ter buscado um outro tipo de inserção do Brasil no mundo, com a difusão de outros valores que não os neoliberais e neocolonialistas, concertado alianças fora do eixo imperialista Estados Unidos-União Europeia, investido na aproximação com irmãos africanos e na integração latino-americana e caribenha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As classes dominantes, seus partidos, funcionários no Judiciário e Ministério Público e penas alugadas na mídia têm medo pânico de que Lula se apresente como candidato da resistência e galvanize o sentimento das massas populares de lutar por uma vida melhor. As políticas do usurpador Temer vão gerar profundas insatisfações, rebeldia e conflitos, que Lula é capaz de transformar em votos para reconquistar o governo.

Por isso, os jornalões golpistas se excedem na campanha para enxovalhar o ex-presidente e bani-lo da vida pública, como faz a folha paulistana da família Frias no indecoroso editorial desta terça-feira (2), sob o asqueroso título "Lula réu".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agosto começa com uma intensa pauta política: votações finais do processo de impeachment no Senado, num jogo de cartas marcadas conduzido pelos partidos protagonistas do golpe – PSDB, DEM, PMDB, PPS, PSD, PSB e o chamado Centrão. De ressaltar a corajosa resistência dos senadores do PCdoB e PT, que com seus votos em separado denunciam a farsa, condenam o golpe e conclamam a nação a restaurar a dignidade com a devolução da Presidência da República a Dilma, eleita com mais de 54 milhões de votos.

Simultaneamente, o governo do usurpador Michel Temer e a presidência da Câmara combinam a pauta de votação de medidas provisórias e projetos de lei que consumam a traição nacional, violam os direitos dos trabalhadores e impõem um brutal arrocho fiscal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo usurpador de Michel Temer e os partidos de sua base de sustentação já deram sinais evidentes de que pretendem levar adiante o golpe para impor um projeto que foi rechaçado quatro vezes sucessivas em eleições presidenciais.

As forças de esquerda e progressistas, os movimentos sindicais e populares, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo sem Medo certamente têm consciência disso e se preparam para uma resistência tenaz, o que implica dura e firme oposição no Legislativo e nas ruas. No nível a que chegou a crise política brasileira e com a radicalização das posições neoliberais e conservadoras, não há cabimento para conciliação nem concertação com as forças inimigas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO