Que há para dizer?

Sabe, a gente quer falar do Brasil, mas, de fato, por enquanto, a gente só sofre o Brasil… Ou sofre de Brasil?

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sobre o que falar no país?

Da explosão do Covid, enquanto a vacina implode?

Da vacina da Pfizer, que o governo não quer, mas que já tem registro definitivo da ANVISA, podendo ser comprada por qualquer rico, que não precisará depender do SUS?

PUBLICIDADE

Dos evangélicos que foram orar para que um defensor da ditadura fosse solto?

Das pessoas que fizeram efetiva manifestação para mudar o resultado de um programa de seres humanos expostos num zoológico, sob muitos olhares, em tempo integral?

De que esses manifestantes supra-mencionados não fazem nada para mudar a sua sorte e, apenas, apaticamente, assistem ao fim de seu país?

PUBLICIDADE

Dos deputados federais que estão tentando mudar seu status frente ao judiciário, em busca de impunidade quase absoluta, podendo apenas ser alcançados por seus pares, mesmo que ataquem as instituições da republica e a própria democracia?

Da delegada da PF acusada de ter forjado depoimentos, segundo consta em trecho de diálogos hackeados: "Como expõe a Érika: ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada…”?

A mesma delegada que comandou uma operação que investigava uma suposta corrupção que continua sem provas, no núcleo de ensino à distancia da UFSC que podem ter levado o reitor Luiz Cancellier ao suicídio?

PUBLICIDADE

Ou do movimento do presidente de intervir na Petrobras, embora tivesse dito que não o faria, colocando um general para baixar os preços dos combustíveis (o que deu uma colher de chá para os especuladores mobiliários, pois, baixou o preço das ações), sem fazer nada para mudar a política energética, que é a questão, enquanto prepara tudo para a privatização da Eletrobras, apesar do desastre ocorrido no Amapá por causa da privatização do serviço de eletricidade? 

E então? 

Sabe, a gente quer falar do Brasil, mas, de fato, por enquanto, a gente só sofre o Brasil… Ou sofre de Brasil?

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email