Que haja luz!

Dois filhos do presidente se filiaram ao partido do prefeito do Rio de Janeiro, aumenta a pressão evangélica ao governo federal, e a pressão do presidente sobre os evangélicos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Dois filhos do presidente se filiaram ao partido do prefeito do Rio de Janeiro, aumenta a pressão evangélica ao governo federal, e a pressão do presidente sobre os evangélicos.

O bispo quer se reeleger e atrai pesos pesados para se cacifar politicamente.

Talvez seja um caminho natural na política brasileira, desde sempre, mas, é a negação de tudo que a fé evangélica já preconizou em termos de ética.

A maioria dos evangélicos, entretanto, não tem mais condição de dizer qualquer coisa sobre isso, dado o envolvimento cada vez mais complicado dos evangélicos com o governo federal, e com a velha forma de fazer política.

O ministro da justiça, evangélico, de igreja histórica, é acusado de promover “macartismo”, por perseguir a desafetos do governo, o primeiro grupo mencionado, como perseguido, foi o chamado de “policiais antifascistas”… foi o que veio à tona.

Em meio a tudo isso, um grupo de narco-traficantes assume o comando de cinco favelas no Rio de Janeiro e se declara evangélico, e começa a impor a sua “fé”, e a expulsar ou estigmatizar os de religiões outras.

Isso tudo me faz lembrar a fala de Jesus, que disse que se a luz que há numa pessoa, se tornar em trevas, quão densas serão essas trevas.

Com um sem número de pastores e pastoras apoiando um governo cruel, em nome da caricatura que fizeram de Deus; um outro número de comportamento absolutamente antiético; e um outro grupo tentando explicar o inexplicável a partir do deus tirano que construíram, tudo se tornou caótico.

Alguém já disse: “O exemplo vem de cima!”

As Escrituras Sagradas dizem que, antes ter a vida provocada por Deus, o planeta era sem forma e vazio, isto é, era um caos. 

Caos é o termo que me vem à mente quando olho para esse estado de coisas, e para o país, de forma geral.

Em tempo: a saída para o caos não é a ordem, a saída para superar o caos é a vida e a luz.

Que haja Luz! Essa é a fala do Deus trabalhador!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247