CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Queda de Serraglio é parte da Operação Salva Temer

"O mínimo que Temer esperava de um ministro da Justiça era que o informasse o que rolava nos bastidores da Polícia Federal e o avisasse com antecedência da delação-bomba do rei do gado. Serraglio dançou porque foi incompetente até nisso, que era o que interessava a Temer e aos seus agregados. Aécio se queixava dele até a Joesley como todo o Brasil soube outro dia", diz o colunista Alex Solnik; "O que eles querem não é um ministro da Justiça escravo da lei, mas alguém que tome nas mãos as rédeas da Polícia Federal e não leve bola nas costas, como Serraglio. Eles não pensam num ministro da Justiça bom para o Brasil e sim bom para eles"

"O mínimo que Temer esperava de um ministro da Justiça era que o informasse o que rolava nos bastidores da Polícia Federal e o avisasse com antecedência da delação-bomba do rei do gado. Serraglio dançou porque foi incompetente até nisso, que era o que interessava a Temer e aos seus agregados. Aécio se queixava dele até a Joesley como todo o Brasil soube outro dia", diz o colunista Alex Solnik; "O que eles querem não é um ministro da Justiça escravo da lei, mas alguém que tome nas mãos as rédeas da Polícia Federal e não leve bola nas costas, como Serraglio. Eles não pensam num ministro da Justiça bom para o Brasil e sim bom para eles" (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O mínimo que Temer esperava de um ministro da Justiça era que o informasse o que rolava nos bastidores da Polícia Federal e o avisasse com antecedência da delação-bomba do rei do gado.

  Serraglio dançou porque foi incompetente até nisso, que era o que interessava a Temer e aos seus agregados. Aécio se queixava dele até a Joesley como todo o Brasil soube outro dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   O que eles querem não é um ministro da Justiça escravo da lei, mas alguém que tome nas mãos as rédeas da Polícia Federal e não leve bola nas costas, como Serraglio. Eles não pensam num ministro da Justiça bom para o Brasil e sim bom para eles.

   O gabinete Temer, ministros que se empenham em salvar seus cargos e em razão disso o mandato presidencial sabem que o pavio da bomba foi aceso e é preciso correr contra o relógio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Estão queimando os últimos cartuchos na luta desesperada pela sobrevivência.

   Quem sabe – imaginam – o novo ministro dá uma dura na Polícia Federal e um chega pra lá na Lava Jato ou acerta alguma espécie de trégua pelo menos enquanto se arrastam as votações das reformas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas Serraglio não voltou à Câmara, como se especulou, foi para o ministério da Transparência (kkkk) e desse modo Rocha Loures não perdeu os benefícios de ser um deputado afastado, com salário integral, plano de saúde e auxílio-moradia e o tão precioso foro privilegiado que faz toda a diferença.

   Temer não iria cometer o erro primário de jogar Rocha Loures aos leões. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO