CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

258 artigos

blog

Quem os viu, não os vê?

Temer não! Temer e seu governo de ministros investigados por corrupção têm tudo o que precisam pra fazer o país andar e não conseguem se mexer. Os golpistas têm o Congresso, tem a mídia e a demora do judiciário pra denunciar os corruptos como ajuda. São o que são, incompetentes. E maus

(Bra) l Temer acompanhado do Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles durante Cerimônia de assinatura de MP com Medidas do Programa de Manutenção e Geração de Empregos. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pior que esteve, ficou. O natal pós-golpe foi o pior em vendas para o comércio desde 2011.

Rondônia se destacou entre as capitais com maior queda no varejo. E quem foi às ruas com o pretexto de querer colocar a economia nos trilhos tirando de Dilma o direito de governar, voltou pro armário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A última publicação na página do Facebook do movimento Gigantes da Pátria, que levou milhares às ruas de Porto Velho é de setembro de 2016. E fala da candidatura de um dos organizadores à câmara de Porto Velho, felizmente, fracassada.

Os organizadores deixaram seus manifestantes à deriva e sem comando. Muita gente atendeu ao chamado sem se dar conta de que era usada como massa de manobra partidária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

OAB, Fiero, Fecomércio e Grande Loja Maçônica de Rondônia, venderam o impeachment com solução para a crise política e econômica e ambas seguem ainda mais graves.

“Com a manutenção deste Governo, estão exauridas todas as possibilidades de recuperação econômica do Brasil. Por isso pedimos a saída, o mais rápido possível, deste governo, para retomarmos a discussão dos temas que interessam, como a manutenção dos empregos e das empresas, crescimento econômico”, disse o presidente da Fiero, Marcelo Thomé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

manidestacao-fiero_rondoniovivo04

E Rondônia foi de mal a pior rapidamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o comércio varejista “mostrou redução no volume de vendas em 26 das 27 Unidades da Federação, com destaque, em termos de magnitude de taxa para Amapá (-18,1%), Pará (-13,1%), Rondônia (-12,3%) e Bahia (-12,1%). Roraima, com avanço de 1,2%, foi o único estado que mostrou avanço das vendas em 2016.

No Comércio Varejista Ampliado, 25 das 27 Unidades da Federação apresentaram variações negativas na comparação com dezembro do ano passado. Em termos de volume de vendas, destacaram-se Rondônia (-15,5%), Pará (-12,6%), Amapá (-11,0%) e Espírito Santo (-11,9%). Os estados com maior impacto negativo foram São Paulo (-7,7%) e Rio de Janeiro (-8,5%). Por outro lado, Roraima (5,5%) e Sergipe (2,6%) registraram avanço em relação a dezembro de 2015.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os paneleiros calaram diante da piora na economia e para os escândalos que sucederam o golpe.

O que estava ruim, piorou muito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só tem um detalhe: Dilma foi boicotada por um Congresso Nacional canalha que impediu a votação de todas medidas pra conter o avanço da crise.

Temer não! Temer e seu governo de ministros investigados por corrupção têm tudo o que precisam pra fazer o país andar e não conseguem se mexer. Os golpistas têm o Congresso, tem a mídia e a demora do judiciário pra denunciar os corruptos como ajuda.

São o que são, incompetentes.
E maus.

E a torcida do golpe, cordão carnavalesco da hipocrisia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO