Quem são os arautos do novo reinado brasileiro? 365 dias de prisão políticas de um presidente

Este panorama (neoliberal) instituído a partir de um Impeachment surreal de uma presidenta da República eleita: gerou uma eleição fantasma que já possui seus arautos; que podem declarar guerra e proclamar a paz, e parecem estar acima do bem e do mal. E Lula – o único presidente-preso político da História do Brasil, segue aferrolhado em Curitiba

Quem são os arautos do novo reinado brasileiro? 365 dias de prisão políticas de um presidente
Quem são os arautos do novo reinado brasileiro? 365 dias de prisão políticas de um presidente

A TERRA se move? E respondeu Galileu Galilei: Não. Eppur, si muove! E diante do Tribunal da Inquisição este físico, astrônomo e filósofo totalmente acuado por uma bancada medieval onde a Igreja era o próprio Estado, - E que punia com a morte todos aqueles que contrariassem tal modo teocrático de ser: Escapou da fogueira, por resguardo de sua existência.

"Eppur", si muove: Mas, ela se move – Dizem que a história conta que tal articulação oral foi sussurrada por Galilei, que escapou de ser assassinado, prematuramente; porém não escapou do encarceramento, pois negou sua verdade para não perecer; bem ao contrário de seu antecessor o monge e cientista Giordano Bruno, que morreu na fogueira, por não negar o HELIOCENTRISMO.

E hoje temos "novos teocráticos" bailando no universo da TEORIA DA TERRA PLANA, com o objetivo precípuo de ressuscitar o servilismo medieval que temia os GRANDES MONSTROS no fim do horizonte. Claríssimo o mergulho no OBSCURANTISMO, que agora possui defensores em toda parte: Com teses soltas nos Canais youtuberianos com uma gama de cientificistas e intelectuais fakes.

O pensamento retrógrado que renega a Teoria da Evolução, e a forma esférica do Planeta, vem chamuscado pelas flamas de uma política de patrimonialismo de Estado, que parece ser muito similar a um NOVO REINADO - um NOVO REINADO SEM UM PODER MODERADOR.

E este panorama (neoliberal) instituído a partir de um Impeachment surreal de uma presidenta da República eleita – que há três anos foi retirada do Cenário nacional: Gerou uma eleição fantasma que já possui seus arautos; que podem declarar guerra e proclamar a paz, e parecem estar acima do bem e do mal com suas mensagens que proclamam uma presidência desmedida, cuja gestão se faz por decretos: Como o que extinguiu, até mesmo, o horário de Verão em 2019.

E sob um sistema que não é geocêntrico a Terra já completou uma translação desde o dia 07 de abril de 2018, ou seja, em torno do astro-rei o planeta Azul se moveu, e Luiz Inácio Lula da Silva – o único presidente-preso político da História do Brasil, ainda continua aferrolhado em uma Masmorra em Curitiba, tendo como bastião de fé os famosos "Resistentes acampados" que lhe dizem diuturnamente: "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite".

Como viver assim, sob esta medíocre égide, que traz no seu escopo a vontade ferrenha de fazer sucumbir a Carta Magna e cidadã de 1988, que revolucionou os direitos dos mais necessitados e mais subjugados: Precipuamente em relação à seguridade social que cuida da (velhice, doença e desemprego), assim como cuida da aposentadoria; em um capítulo a parte.

O país do Tio Sam, movido pelo Espírito deseja GOVERNAR O MUNDO - e seu "modo Imperialista" de ser está para o "Novo Reinado nacional atual", como a "Monarquia inglesa" esteve para o "Reinado português do século XIX," na antiga Terra de Santa Cruz. Que Lula Á guisa de Galileus e Giordanos: Seja sempre um resistente da verdade.

"Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder"

Giordano Bruno.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247