CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

Quem velará Michel Temer?

Quem velaria Michel Temer e discursaria em seu velório, ele que é um morto mantido artificialmente para cumprir programa assassino do Brasil? A Bíblia não é conivente nem tolerante com criminosos e assassinos no exercício do poder ao exercerem a guerra e a injustiça. Ela os chama de pecadores

Temer durante evento no Itamaraty 6/4/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Dom Orvandil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Amigo Prof. Rubem Nei Silva, Diretor do IE, Passo Fundo, RS

Saudade de ti, meu amigo. Lembro-me de nossa amizade em Porto Alegre. Parabéns por tua eleição como Diretor Instituto Educacional de Passo Fundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como professor e dirigente educacional, mesmo que seja de uma escola particular, certamente és consciente da realidade do golpe de Estado que vivemos em nosso País, das sérias consequências econômicas, políticas e sociais que atingem nosso povo, principalmente nossos trabalhadores e nossos pobres.

Pois bem, nosso País, desde o ano passado, é desgovernado por corruptos e mafiosos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O "presidente" é um traidor e usurpador de uma presidência para a qual o povo não o elegeu. Sua presença e atividade no governo é somente para desgraçar, destruir e miserabilizar o Brasil e arrancar nossos direitos com carne, sangue e ossos.

Michel Temer não é somente uma pessoa, uma entidade individual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Michel Temer é um grandioso escárnio nacional.

Tudo em Temer tem a aparência do roto, da morte, de um cadáver insepulto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O velho de terno e gravata pretos é a síntese do envelhecimento desonrado pela traição ao seu povo e ao seu País. Temer não é velho por causa da idade, que a todos atinge e que pode ser fase belíssima da vida, mas por causa de sua imoralidade e estupidez social.

O escárnio da república tem medo de velório e dos mortos de laços populares foge que nem o diabo da cruz. Assim foi com os acidentados da Chapecoense, onde compareceu covarde e temerosamente, entrando e saindo quando a plateia se ocupava sem poder gritar "fora, Temer". Ao velório do santo Dom Paulo Evaristo Arns não foi, alegando que lá estavam muitos petistas e esquerdistas. Foi a desculpa dada para quem teme até admitir que é fraco de caráter e covarde socialmente. A Lula visitou no hospital antes que dona Mariza falecesse, sendo imoralmente oportunista e cara de pau. No velório da heroína nacional, que morreu acossada pelas perseguições impostas pela lava jato à sua família, Temer não foi, corretamente temeroso de ser linchado, no mínimo corrido aos gritos como o foi a sua comparsa TV Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Michel Temer é um morto como governo e é um fantasma a busca de cadáveres. O que parece vida nele é pura respiração artificial mantida por mecanismos como a mídia golpista; pelos interesses dos empresários do pato; pelos grandes negócios sujos das corporações internacionais, invasoras mortais das nações e dos povos, de olho no nosso petróleo; dos bancos e das empresas sangue sugas, com suas garras fincadas na nossa saúde, no rentismo etc.

Michel Temer é um cadáver sem a vida que jorra do sangue do povo trabalhador e dos setores produtivos nacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O maldito cadáver político é fruto de uma morte tipo ebola, que contamina e desorganiza a vida, aniquilando-a em poucos dias. No caso do energúmeno em pauta, a afronta ataca a saúde econômica, política e social de quem ousar comparecer ao seu velório, como exemplificam muito bem os seus ministros mau caráter, porque corruptos, ladrões, desonrados, golpistas e eticamente sujos como ele.

A história do Brasil testemunha os velórios de grandes presidentes que, mesmo mortos pareciam extremamente vivos por causa de suas obras em favor do povo e do Brasil. Assim foi com Getúlio Vargas, acuado e levado ao suicídio por Carlos Lacerda e os golpistas, mas quando morto o povo descobriu o quanto ele se deu em vida. Seu velório e sepultamento foram apoteóticos em direção a São Borja, a história o fazendo imortal pelas leis em defesa do trabalho e pela materialidade nacional na formação do Estado brasileiro.

João Goulart, golpeado por pelegos e fascistas a serviço do roubo internacional, morto no exílio, mesmo com seu velório proibido ao acesso das massas, o povo nele compareceu em grande número.

Assim foi com Juscelino Kubitschek, também de velório escondido pela ditadura criminosa, teve seu féretro ocupado pelo povo.

Tancredo Neves, mesmo sem conseguir governar o País pela morte súbita que o impediu de tomar posse como presidente, foi velado praticamente com as ruas lotadas por nosso povo.

Quem velaria Michel Temer e discursaria em seu velório, ele que é um morto mantido artificialmente para cumprir programa assassino do Brasil?

A Bíblia não é conivente nem tolerante com criminosos e assassinos no exercício do poder ao exercerem a guerra e a injustiça. Ela os chama de pecadores. O juízo que exerce sobre o governante da pior espécie, por ser inimigo do povo, é duríssimo na literatura do Novo Testamento, porque ele matou crianças, perseguiu e trucidou inocentes. Tamanha é a ojeriza contra Herodes que o escritor Lucas descreve sua morte como um bichado à vista do público perseguido por ele: "Herodes expirou carcomido por vermes" (Atos 12, 23).

Assim é Temer, um carcomido por vermes, que mal cheira à vista da nação brasileira.

As vísceras desse morto maldito espalha morte por todo o País como os círculos da água de um lago atingido por grande pedra.

É preciso que o retiremos de nosso meio e do Palácio do Planalto, já que mesmo podre de lá ainda emite morte e sofrimento.

Dia 28 de abril de 2017, com nosso povo em greve geral, temos que fazer o sepultamento desse cadáver fétido, nojentamente devorado às nossas vistas pelos vermes da morte da democracia e da justiça social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO