Ração Humana: Alckmin e Dória em guerra

o Governador Geraldo Alckmin entrou na briga para ajudar a desgastar o colega de partido e inimigo eleitoral. Nesta manhã, o portal do Governo do Estado publicou uma matéria sobre o Bom Prato, programa de restaurantes de baixo custo (R$ 1,00) da gestão Alckmin, enaltecendo a sua "alimentação balanceada e de qualidade"

Diante das críticas recebidas pelo Prefeito de São Paulo, João Dória, sobre a chamada ração humana que será servida para os pobres e para as crianças da Rede Municipal, o Governador Geraldo Alckmin entrou na briga para ajudar a desgastar o colega de partido e inimigo eleitoral.

Na manhã desta quinta-feira, o portal do Governo do Estado publicou uma matéria sobre o Bom Prato, programa de restaurantes de baixo custo (R$ 1,00) da gestão Alckmin.

Com título "Bom Prato conta com alimentação balanceada e de qualidade", o texto valoriza as qualidades nutricionais e dos alimentos serviços nos restaurantes do Governo e bate indiretamente na proposta de Dória, criticada por nutricionistas e por parte significativa da população.

Se antes eram nos bastidores, a disputa entre os presidenciáveis dos tucanos está cada vez mais público e acirrada: nos últimos dias, Dória teve uma queda de popularidade e até o mercado rentista parou de apostar nele, focando as atenções e as expectativas em Alckmin e nos novos canastrões da política, como Luciano Huck.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Lula volta a frustrar Moro, Rede Globo e PSDB
Mauro Nadvorny

Não é o Lula, é o Lula

Ninguém pode ser condenado sem trânsito em julgado. Em outras palavras, um culpado de um crime qualquer, só pode cumprir sua pena, quando tiver sua condenação confirmada e todos os recursos negados...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247