CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Breno Altman avatar

Breno Altman

Breno Altman é diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel

123 artigos

blog

Renovação do futebol, só com democratização da mídia

A ideia é simples, de inspiração argentina. O governo amplia o orçamento da TV Brasil, que adquire os direitos de transmissão de todas as séries do campeonato brasileiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A ideia é simples, de inspiração argentina. 

1. O governo amplia o orçamento da TV Brasil, nossa ainda mirrada companhia pública de televisão, em 800 milhões de reais. 

2. O governo negocia com os clubes e a CBF que somente haverá negociação da dívida fiscal se os direitos de transmissão de todas as séries do campeonato brasileiro de futebol e os jogos da seleção forem vendidos a TV Brasil. 

3. O Ministerio das Comunicações, por portaria, obriga que a TV Brasil ocupe um dos quinze primeiros lugares do dial, tanto analógico quanto digital, em todas as cidades.

Três coelhos estariam mortos com uma só cajadada: o principal monopólio eletrônico da comunicação seria enfraquecido, aumentando a concorrência e a pluralidade; o pais passaria a ter uma televisão pública com recursos de monta, além de deter um extraordinário instrumento para alavancar tanto audiência quanto receita publicitária; as entidades do futebol passam a ter como interlocutor um agente público, não mais uma corporação privada com seus interesses meramente comerciais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO